segunda-feira, agosto 04, 2008

POLÍTICA E SEGURANÇA

ESPECIALISTA
O colombiano Hugo Acero, assessor da ONU, considerado um dos maiores especialistas em segurança pública do mundo, dará palestra em Blumenau nesta manhã de terça-feira. O convite veio do Democratas e o evento será realizado no Viena Hotel, às 9 horas.

FORA DE CONTEXTO
Segundo o release, Acero foi secretário de segurança de Bogotá, considerada uma das cidades mais violentas do planeta. Lá teria conseguido reduzir drasticamente os índices de criminalidade. Sem nenhuma espécie de crítica a presença do especialista, confesso que não entendi a iniciativa do Democratas. Acho ela válida, mas não vejo a relação com o processo político eleitoral que vivemos. Mas certamente a assessoria de imprensa do partido mandará uma nota explicando os motivos de patrocinarem a palestra. Pode parecer uma ironia minha, mas não é.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a segunda vez que esse consultor veio a Blumenau, o governo municipal de JPK está de recuperação não fez os deveres de casa não fez investimentos em saneamento básico, saúde, educação, equilíbrio social,efim a ausencia do estado (...) convivência gera segurança.

É a mesma reportagem da potra visita deste Colombiano a seviço da ONU, só os 'democratas' não conseguem enteder na prática.

As causas da violências e não os efeitos, fazendo limpeza social o controle social é humanização.

Anônimo disse...

É a segunda vez que esse consultor veio a Blumenau, o governo municipal de JPK está de recuperação não fez os deveres de casa não fez investimentos em saneamento básico, saúde, educação, equilíbrio social,em fim a ausencia do estado (...) convivência gera segurança.

É a mesma reportagem da outra visita deste Colombiano a seviço da ONU, só os 'democratas' não conseguem enteder na prática.

As causas da violências e não os efeitos, fazendo limpeza social o controle social é humanização.

peciso ir na menini agora...