segunda-feira, agosto 18, 2008

PROPAGANDA ELEITORAL

TELESPECTADOR NÚMERO UM
Tem uma pessoa que não vai perder nenhum dos 39 programas eleitorais previstos para começar amanha. É o procurador eleitoral Flávio Duarte. Ele terá que assistir e ouvir cada um, mesmo que seja repetição. Ele, ou eventuais interessados, têm 24 horas para apresentar denúncia e o juiz Osmar Morh tem 72 horas para se manifestar.

PRAZOS
Com relações a eventuais abusos cometidos pelos veículos de comunicação, os prazos são um pouco maiores. Para as emissoras de rádio e televisão são 48 horas para formalizar a denúncia. Já para veículos impressos este prazo aumenta para 72 horas.

COMEÇO FRIO
Quem espera emoção já nos programas desta terça-feira pode esquecer. Amanhã é a vez dos candidatos a vereador se apresentarem. Os candidatos a prefeito somente serão vistos nas inserções de trinta segundos ao longo da programação.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Horário eleitoral do PSOl de 3 minutos 2 Majoritária e 1 min Proporcional.

Serão apresentados do dia 19 até 25/08 a mesma coisa, por falta de estruturae e finança.

Anônimo disse...

o PT já fez a primeira caca madou os vereadors pedirem votos para Decio Lima e Amauri Cadore, ou utilizarama expressão "é o povo denovo" o que é proibido pela Resolução 22.718. Resultado, respresentação e perde de tempo igual da majoritária