quarta-feira, setembro 24, 2008

BOLA DE CRISTAL

BINGO
Na noite de ontem especulei o que poderia acontecer nessa madrugada e começo da manhã no Ambulatório da Velha (leia abaixo) e realmente aconteceu. As equipes das produtoras Quadro a Quadro e Lince Vídeo, que prestam serviços para as campanhas de João Paulo Kleinübing e Décio Lima respectivamente, amanheceram no local. As imagens devem estar nos programas de hoje.

SE FOSSE SEMPRE ASSIM
Uma força tarefa da secretaria da Saúde, comandada pela própria secretária Elisabete Ternes Pereira, estava no local antes de abrir. Ontem perguntei para a assessoria de imprensa se o ambulatório abriria mais cedo nesta quarta. A resposta, que veio do diretor Marcelo Lanzarin, foi negativa. Pinóquios. O AG da Velha abriu hoje às 6 horas, quando o normal é às 7 horas. Não houve filas quilométricas.

FORÇANDO A BARRA
Por outro lado quem trabalha no AG da Velha diz que a equipe da campanha petista exagerou na dose, “importando” pseudo-pacientes. O resultado das produções veremos hoje. Os programas ganham. A população perde.

12 comentários:

Jefferson.L disse...

Isso não existe ....

Jefferson.L disse...

Assino!

Anônimo disse...

E o Ivan Naatz vai começar a rir a toa!!!

Anônimo disse...

Alexandre! Quem paga a hora extra dos funcionários que chegaram uma hora mais cedo ? Quem decide a hora? Será que depois da Eleição, vai continuar assim ? Politica e M...., a grande diferença é o aproveitamento. M.... é aproveitável como adubo. Politica é a fábrica de produção de M....., mas não precisava ser assim.

Anônimo disse...

Para lembrança geral...imporante!

O Analfabeto Político
Bertolt Brecht

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

Anônimo disse...

os dois se merecem (DL e JPK) o povo é que não os merece.

Anônimo disse...

isso pra mim é crime eleitoral, pagaram hora extra aos funcionarios publicos pra que uma equipe de tv fizesse filmagens mostrando que não havia fila, me desculpe mas pra mim é crime sim, espero que as providencias sejam tomadas, infelizmente eu como pessoa fisica não posso fazer denuncia no TRE

Anônimo disse...

Esta baixaria na política, infelizmente, sempre existiu, pois a luta pelo poder leva a isto. Cada um usa os instrumentos que pode. Cada um defendendo seu lado. Mas pergunto: porque Décio Lima é candidato? Não foi eleito deputado federal pelo estado? Porque a volta? O pasto é gordo. E os comissionados vão voltar. É a criação de empregos, via prefeitura. Os petinhas têm sede de poder e de peleguismo. Partido trabalhista não deu certo em lugar algum do mundo. É só estudar história. Mas os pelegos e os aspones querem sua tetinha. Têm exemplo do Lula:37 ministérios. Em lugar algum do mundo existe país com tanta gente comissionada. E viva a nossa educação. Ah! o PT está dando vaga na universidade para o pobre. Sim temos 78 por cento de analfabetos funcionais. É o mesmo que quem dirige um automóvel, de repente vai dirigir uma carreta: só trombada. Fora PT. Quero trabalho, não emprego. E viva o Lula, o Décio Limpa o cofre da prefeitura, e os aspones esperando a teta pública. Eta Brasil!

Anônimo disse...

Por outro lado, o governo do pt é que colocou o pais no trilho, tem roubalheira? Tem e muita, mas garanto que FHC roubou muito mais e pos na falência o pais. Conclusão, se tem roubalheira dos dois lados, mas um faz acontecer e o outro faz acontecer para interesses escusos, fico com o primeiro.

Unknown disse...

Falar que no governo FHC também tinha roubalheiro é óbvio, em todo governo tem.

Contudo dizer que FHC quebrou o país e Lula salvou o país, é sonhar demais.
Não desmerecendo o Palocci, mas a política econômica, desde a criaçao do Real por FHC foi no mínimo tão boa quanto a de Lula, contudo o cenário externo estava longe de ser tão bom quanto o do governo Lula.

Pra mim a pior parte da roubalheira do Lula, é que é algo descarado, está ali, todos podem ver, contudo o Lula não sabe de nada, nunca ve nada e nunca pune ninguém.

Anônimo disse...

Caro Alexandre

O sucesso do teu blog está comprometido pelo nível descendente dos comentários.
Moçada vamos debater no campo das idéias, das propostas e até das realizações. Blumenau merece.

Anônimo disse...

Moçada

A luta pela restauração da democracia em nosso país foi árdua, custou muitas vidas e uma conquista superior. Não podemos perder o foco.
Por mais importante que seja uma eleição ela passa, para os vencedores e os vencidos, mas a democracia deve prevalecer. Isso pressupõem respeito mútuo e o embate de idéias ou seja, critica-se a idéia sem desmerecer o pensador.
Juízo moçada.