segunda-feira, setembro 22, 2008

DA IMPRENSA

COINCIDÊNCIA
Reproduzo uma nota que publiquei no começo da tarde de sexta-feira, mais precisamente às 13:14. Ela falava sobre a vinda do Ministro das Cidades ao Vale.

VISITA MINISTERIAL
O ministro das Cidades, Márcio Fortes, estará na região terça e quarta-feira da próxima semana para dar um gás nas campanhas do PP no Vale. Cumprirá agenda com o deputado federal João Pizzolatti. Estou curioso para saber como será sua postura em relação à Blumenau. Fará campanha para o principal adversário do candidato do presidente Lula?

Neste final de semana, ao abrir a Folha de Blumenau, olha lá a nota que encontro na página 3, na coluna Ponto Final.

DÚVIDA
O ministro das Cidades, Márcio Fortes, estará na região terça e quarta da próxima semana para dar um gás nas campanhas do PP no Vale. Cumprirá agenda com o deputado federal João Pizzolatti (PP). A dúvida que fica é como será a atitude dele em Blumenau, já que os progressistas apoiam JPK, principal adversário do candidato do presidente Lula.

Pelo menos o título foi diferente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Control C + Control V

Anônimo disse...

Eu Li também, e fiquei pesando quem pdoeria ter copiado de quem!!!!Nossa que absurdo isso!!!

Anônimo disse...

Parabéns Alexandre. Vai ter gente dizendo que copiaste a notícia antes, porque o Jornal só sai depois. Deves estar recebendo mensagens do "além". Mas de verdade, jornal bi semanal é pra matar!!! Coisas da "pequena" Blumenau que existe dentro da cidade.

Anônimo disse...

O João(DEM), prefeito de Chapecó, falou besteira e esta sefu.
O João daqui pelo menos manda desligar a gravação quando vai contar piada...

http://cangablog.blogspot.com/2008/09/confisso-de-roubo-do-prefeito-de-chapec.html

Anônimo disse...

é, pelo jeito o Jornal de Santa Catarina não vai fazer como os outros veiculos de comunicação impressa da RBS, foi o unico dos tres que não mostrou reportagem sobre a internet de graça pra população, ou seja, esta com medo de ajudar um candidato ou de atrapalhar o outro? E a desculpa foi que não tinham espaço! acreditem