terça-feira, setembro 02, 2008

REFORÇO DE CAMPANHA

ARRASTÃO
O senador Raimundo Colombo, presidente estadual dos Democratas, cumpre agenda em cinco cidades da região nesta quarta-feira: Ascurra, Ibirama, Rio do Sul, Rodeio e Blumenau. Aqui a chegada está prevista para 20 horas, com concentração no trevo do Celeiro do Vale, na BR 470. Depois está marcada reunião no Clube de Caça e Tiro da região.

TRABALHO PESADO
Não é fácil a vida de liderança política, pelo menos neste período eleitoral. A primeira atividade é em Ibirama, 10 horas da manhã. Vindo de Florianópolis, imagina-se uma saída pela menos sete e 30 da manhã da capital. Para uma chegada prevista às 20 horas em Blumenau. Alguém acredita que Raimundo Colombo se libera antes da meia-noite?

2 comentários:

Anônimo disse...

É, o que impressiona é que ele vem de ônibus, tem de pedir para o motorista avisar quando estiver perto, porque não conhece muito bem a região.A vida deve ser muiti díficil para políticos, porque para os sobreviventes da política, deve ser muito fácil.
Vem tudo armado, com carro, motorista, asesssor do assessor e assesor de Imprensa, para dar e gerar notícia. Oh! Alexandre, deixa de ser bonzinho.

Anônimo disse...

Ao menos de 2 em 2 anos (época de campanha eleitoral) eles precisam trabalhar...
Mesmo assim concordo com o "anônimo", isso está bem longe de ser um esforço.