sábado, setembro 20, 2008

REFORÇO

GÁS NA CAMPANHA
O secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer do Estado esteve em Blumenau nessa sexta-feira percorrendo os veículos de comunicação. Gilmar Knaesel divulgava a liberação de pouco mais de R$ 1 milhão para a criação de um museu dos clubes de caça e tiro. Ele estava acompanhado do vereador e candidato à reeleição Jeans Mantau, que casualmente tem sua base eleitoral juntos às entidades que preservam as tradições. Mantau e Knaesel são do mesmo partido, o PSDB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa história do museu para os clubes de caça e tiro, ha muito tempo o Rufinu ( o vice) quando vereador, lutou para que isso acontecesse e nunca conseguiu. Bastou ser vice do azulzinho, que o dinheiro saiu. Agora sai dinheiro prá tudo. Saiu esse dinheiro,e mais um milhão para o Carlos gomes comprar terreno. Pode esperar que vem mais. Fico a me perguntar: um milhão para uma sociedade dos ricos. E para os pobres titica. Um milhão daria para fazer mais de 20 creches. Porém o dinheiro é para os ricos. Nestas horas eles devem estar dando risada e comendo faisão, junto com JPK que é filhote e fantoche deles . Isso só me faz pegar nojo- fui !

Anônimo disse...

De fato nunca se viu tanto dinheiro ser despejado em Blumenau como nesta campanha. É preciso que o povo se pergunte: o que está havendo? Por que a opção pelos ricos? Por que o transporte público teve os horários reduzidos? Por que se constrói ou ampliam hospitais, mas faltam médicos? Por que dizem que aumentaram o número de vagas nas creches, mas não fizeram nenhuma sequer? Por que mentem tanto na campanha? A resposta é simples: JPK e seus alidados não tem projeto político (a não ser o poder), não tem plano de governo (tanto que so agora é que vão consultar o povo para apresentar um plano). Por que o Luís Henrique não permitiu que o PMDB local indicasse o vice do Décio? Por que o coitado do Paulo França saiu do cargo de Sec. Regional para ser candidato e teve que voltar? Por que na eleição passada o Luís Henrique apoiou o PT e agora está do outro lado, a quem chamava de filhotes da ditadura?
Estão todos unidos, Jorge Bornhausen, Luís Henrique e o Pavan os poderosos da antiga ACIB (inclusive um conhecido sonegador que foi absolvido no governo JPK)porque não gostam o povo, tem nojo da pobreza e querem esconde-la numa cidade de fantasia. Que Blumenau mais forte é essa ? Por que o governador ainda não foi cassado?