sexta-feira, outubro 03, 2008

APURAÇÃO

VAPT VUPT
A intenção da Justiça Eleitoral de Blumenau é divulgar as primeiras parciais antes das 17h30m e o resultado oficial por volta das 20h. A apuração acontecerá no Galegão. O que vai demorar um pouco mais é a composição da nova Câmara de Vereadores.

COMEMORAÇÃO
As fontes não confirmam, mas o CTG Fogo de Chão, em frente ao parque Ramiro Ruedger, está reservado para uma possível festa da vitória já no primeiro turno pela Coligação Faz Blumenau Mais Forte. Lá foi o palco da festa em 2004.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse Décio é uma farsa, não passa de um fantoche na mão dos "companheiros". Os militantes são outros fantoches, cérebros de minhoca com lavagem cerebral, se dizem de esquerda mas que esquecem disso quando estão no poder.

Anônimo disse...

contar com ovo no cú da galinha, pode virar merda

Anônimo disse...

ACREDITO QUE VOCE ESTEJA EQUIVOCADO, POIS QUANDO AFIRMAS QUE DÉCIO É UM FANTOCHE, NA MÃO DOS MILITANTES, E ESSES MESMOS MILITANTES TAMBÉM SÃO FANTOCHES!! ENTÃO PERGUNTO: QUEM ESTÁ MANIPULANDO ESSES FANTOCHES?
EXISTE UMA DIFRENÇA MUITO CLARA NESSAS ELEIÇÕES EM BLUMENAU. EXISTEM OS QUE ESTÃO DO LADO DOS TRABALHADORES, OUTROS DO LADO DO EMPREGADORES COM DICURSO DE QUE ESTÃO DO LADO TRABALHADORES, É NECESSARIO TOMAR CONCIÊNCIA DA REALIDADE, INFELIZMENTE MUITOS NÃO CONSEGUEM DISCERNIR TAL SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

O princípio básico da democracia é respeitar outros partidos.

Os membros do partido comunista chinês também não entendiam os seguidores de Chiang-Kai Chek. E os matavam.

Lavagem cerebral de esquerda ou de direita, não importa. O importante é ter suas convicções e respeitar as convicções dos outros.

FHC já perdeu de Jânio Quadros, mas ganhou de Lula duas vezes. Lula ganhou de Alckmin e Serra, que por sua vez venceu inapelavelmente Marta, que já tinha vencido Maluf. Maluf atualmente é o deputado federal mais votado do Brasil.

Política é isso. Uns vencem, outros perdem. O importante é manter o respeito.

Anônimo disse...

Somente um povo buuro como o nosso e que quer a vitória no primeiro turno. Não seria bom esperar para ver talvez um segundo turno com o Naatz ? Jõao não se comprometeu com a cidade. só enrrolou, dizendo que vai ficar forte.
Todos aqueles que querem votar em JPK, podem até votar no segundo turno, porém temos que expremer um pouco o baixinho, para saber se ele aguenta ou se caga. Pensse nesta ipótse?

Anônimo disse...

Se JPK vencer no primeiro turno, parabéns. Que faça um bom governo, como vem fazendo até agora.

Se der 2o turno, melhor, podemos conhecer mais a fundo as duas propostas.

Se por um acaso de Décio, tudo certo. Ele também tem um histórico de realizações, tanto que foi reeleito com mais de 65% dos votos em 2000.

O importante é pensar no desenvolvimento da cidade.

Anônimo disse...

Vai dar segundo turno com certeza!
vai entrar água no chopp do 25, kkkkk!

Anônimo disse...

Ae bando de petista e outras amebas... vamos ver quem vai rir por último, seus fantoches!

Anônimo disse...

ese joaozinho é engraçado...fica arrumando pretesto pra todo mundo querer comer ele....isso pra mim é uma bi"why so serious"xona enrustida.

Anônimo disse...

Se eu fose do PT iria acompanhar a apuração em frente ao CTG Fogo de Chão, somente para constranger a PFLada. São um bando de arrogantes esses DEMoníacos.

Anônimo disse...

Se der primeiro turno.... o maior prejudicado será o povo...

pois sera eleito um candidato que nao mostrou nenhuma proposta....


gostaria de ver ele frente a frente com o Naatz...

ai sim saberemos de propostas e força de campanha...