terça-feira, outubro 14, 2008

DICA

SANGUE BOM
Se tem dois irmãos que vivem inventando coisas legais aqui na nossa cidade são os Wolff, os multimídias Fabrício e Nico. Pouco conheço o berço deles, mas todos do meio de comunicação falam bem do pai, Vilarino. Mas são gremistas (como tantos que vivem em Blumenau e nos arredores) e para este blogueiro bairrista, já basta.

SINTONIZE
Bom, já que minha imparcialidade está comprometida, prossigo para dizer que os dois, juntos com o Cezar Rocha, estréiam no sábado o programa Clube dos Anos 80 na Furb FM, sempre às 20 horas. Prometem trazer fatos que marcaram o período, conversas sobre bandas e músicas e, claro, seleções de primeira.

TIRANDO O CHAPÉU
Fabrício e Nico estão por trás de importantes eventos culturais da cidade, que conseguiram realizar com criatividade e competência. Já transitaram nos diferentes setores da cultura e mídia de Blumenau, sempre com destaque.Na última eleição, Nico lançou-se candidato vereador pelo DEM, tendo uma boa votação – fez 959 votos, mas longe de conseguir uma vaga na forte nominata do partido.

CORREÇÃO
O Fabrício manda e mail para dizer que houve uma alteração no horário anunciado inicialmente. No lugar de 20 horas, leia-se 22 horas. (Esta correção foi postada quarta-feira, 15h)

5 comentários:

Thiago Duwe disse...

Tá aí dois grandes "blumenauenses de coração". Mais uma vez, sempre inovando. Parabéns ao Nico pela votação, com estrutura pequena fez bonito.

Sucesso no novo projeto!!

Giovanni Ramos disse...

Se é para puxar o saco dos "Wolff" devemos lembrar do bom trabalho executado pelo Nico na Fundação Cultural. Uma das poucas coisas boas do governo João Paulo.

Anônimo disse...

Parabéns aos dois, mas sem dúvida a fruta não caiu longe do pé. O "Tio Villa" é um ícone na radiocomunicação blumenauense. Esse sim mereceria uma homenagem.

Anônimo disse...

O jerry Lopes resolveu assinar os comentarios!!!
antes malhava o pau no Décio e na Ana Paula (onde foi lotado no gabinete) e elogiava o Arnaldo!!!!
hehehehehehehe
e agora?????? como fica????

Anônimo disse...

Pena que o Nico tá no DEM, não combina com a postura pessoal dele. è bem mais progressista que o conservador DEM.