sexta-feira, outubro 10, 2008

ESPORTIVAS

PUTZ
E eu que pensei que neste momento pós eleição estaria mais tranquilo, eis que posto um comentário despretencioso sobre o Metropolitano e dois leitores já caíram de pau. Bem feito para mim.

CALMA GENTE
Realmente não é fácil fazer futebol nestas condições. Times que disputam a elite do futebol já andam mal das pernas, imagina quem aspira entrar na quarta divisão? Tem que tirar sim o chapéu para aqueles que batalham para levar o futebol em Blumenau. O que não quer dizer tapar o sol com a peneira.

15 comentários:

Anônimo disse...

Tampar o sol com a peneira???
Faz tempo que só chove em Blumenau, hehehehehe

Anônimo disse...

Eu que o diga, né Alexandre. Vc sabe a situação do meu Vasco. Agora vc tem razão, o pessoal aqui é muito esquentadinho. Lembro da época que trabalhei nos bastidores do Jornal Meio Dia e o Peninha ficava provocando o pessoal do BEC. Está acontecendo a mesma coisa contigo agora, a única diferença é que a maioria desce o pau como anônimos. Faz parte. De espinho em espinho se faz o caminho e da política para o futebol é um pulo. Ambos assuntos são muito espinhosos, não acha? Tá difícil escolher assunto sem virar vidraça...

Anônimo disse...

Pessoal!

Estamos comentando de time de futebol, e não do Vasco, ok?

Anônimo disse...

Ei vc se acha melhor que todo mundo, não é? Mostra a cara ai... o mundo vive dando voltas, não esqueça!

Anônimo disse...

Do vasco eu só comento na Segunda,

hahahaha

Anônimo disse...

Para os apaixinados. Futebol é um "negócio". Tem de ter o cara, a empresa e ou o interessado que vai bancar, pra tirar sabe Deus quando, se tirar, o investimentos. Aqui em Blumenau e região, não tem e não teremos nenhum "abnegado" e "macho" suficiente para este tipo de investimento. A cidade não comporta sutentar uma estrutura a "pão de ló". Futebom aqui e na região, só de brincadeirinha... wt~çao terá

Anônimo disse...

Olha aí!!!
O cara ficou brabo, kkkkk
Não te preocupa, o Flu vai junto pra série B, e vc vai poder assistir o "classico", ok?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Alexandre, as vezes a gente brinca com coisa seria, entende, porem, nós que somos natos daqui ficamos chateados com alguns comentarios que denigrem um trabalho, busquem informações, ou vamos discutir a universidade da bola que meu filho participa e é maravilhoso, os caras tem extrutura e vejo ótimo futuro para este clube, fui num jogo treino na vila itoupava e tá lindo lá, parabens pra quem cuida daquilo. Então amigo, quem nasceu na terrenha sente, quem é forasteiro fica de bla, bla e bla, bla bla. Viu, já deixei duas opções de tópicos pra vc, escondemos tantas coisas ruins não é mesmo, pra que desfazer uma equipe de Bombinhas, ou o Metropolitano que é nosso? O clube com seis anos, parece-me que tem em torno de quinhentos sócios, isto sim dá pra discutir de verdade e é bonito.

Anônimo disse...

Alexandre, às vezes a gente brinca com coisa seria, entende, porem, nós que somos natos daqui ficamos chateados com alguns comentários que denigrem um trabalho, busquem informações, ou vamos discutir a universidade da bola que meu filho participa e é maravilhoso, os caras tem extrutura e vejo ótimo futuro para este clube, fui num jogo treino na vila itoupava e tá lindo lá, parabéns pra quem cuida daquilo. Então amigo, quem nasceu na terrinha sente, quem é forasteiro fica de bla, bla e bla, bla, bla. Viu, já deixei duas opções de tópicos pra vc, escondemos tantas coisas ruins não é mesmo, pra que desfazer uma equipe de Bombinhas, ou o Metropolitano que é nosso? O clube com seis anos parece-me que tem em torno de quinhentos sócios, isto sim dá pra discutir de verdade e é bonito.

Anônimo disse...

6 anos, quinhentos sócios e mais nada...vão bater palma pro circo pegar fogo!!! Sem investimento, sem gentge capacitada e sem comércio de jogadores. Vai ser piada nacional, sempre.

Anônimo disse...

Não é por ser daquie ou de lá. éw por poder ver e sentir que não tem critério. Vão passar o resto nda vida a pão e água. Não é por ser pequeno e de Blumenau, que bnão tem de seer forte e famoso. Quem pensar de outra maneira é " balela".

Anônimo disse...

Fizeram uma campanha de debito em conta de luz, 3 meses depois cancelaram por falta de apoio dos torcedores.
Time de futebol tem que identidade com a cidade.

Não adianta culpar os empresarios, se nem a propria torcida não ajuda.

Tenho saudade é do velho Deba e das tardes de domingo que via bons jogos com o Blumenau. Chicão, Suca, Cesar Paulista e tantos outros.

Anônimo disse...

O Metropolitano e ou qualquer outra entidade e ou empresa que dependa de qualquer necessidade de cidade, gente e amigos, vai virar que nem político em fim de mandato ou em busca de mandato. Vira pidão...e fica dependente...Sem competência não tem jeito. Tem de ter competência e oportunidades "comerciais" para sobreviver.

Anônimo disse...

Alexandre, teve amistoso sábado, vc está esperando que quem estava lá diga como foi? Pergunte ao Emerson, será que ele foi lá? Na verdade o desprezo que vc escreveu aqui, certamente foi por informações dele, vc nã estava no SESI, pra ver aquele joguinho né.