terça-feira, outubro 07, 2008

LEGISLATIVO

NADA
Ainda pode haver novidades na Câmara de Vereadores de Blumenau. É que Célio Dias (PP), que recebeu 2.900 votos, busca em Brasília reverter as decisões de primeira e segunda instância que o consideraram inelegível. Tanto que ele aparece sem nenhum voto na apuração. Caso Célio Dias consiga a vaga, quem sai é o colega João Marçal.

CONFRATERNIZAÇÃO
Por falar em PP, ontem o partido realizou uma confraternização com todos os vereadores no clube Vasto Verde. Festa das boas comandadas pelo presidente João Pizzolatti, que fez uma fala veemente que o mandato dos eleitos é do partido e não do candidato. Brincou com Célio Dias que já pulou algumas vezes de partido.

DISPUTA INTERNA
A votação de Célio não é suficiente para que o PP ganhe mais uma cadeira, então imagina como deve estar o clima entre os apoiadores dele e do colega Marçal. Um dos dois estará fora. Não deve ser uma situação agradável.

8 comentários:

Anônimo disse...

Escrevi por duas vezes neste blog durante o periodo eleitoral, não meti o pau em ninguém pedi a vc Alexandre que vasilinase mais sobreo assnto que deixasse os Petistas e Dem se matar, mais vendo o resultado final das eleições vejo que em Blumenau temos um sentimento que 4 anos é pouco para um prefeito, mais não admiterei que a Saúde continue o caos que está e o transito kda vez mais afunilado temos que ter um Prefeito com atitudes Próprias não ficar dependendo tanto de Deputados e senadores, e já que tokei no assunto quero que o Blumenauense lembre daki a 2 anos o que Raimundo colombo fez por Blumenau neste periodo que ele esta em Brasilia, concordo com vc sobre a Campanha Do Décio não misture Décio com o PT pois um é vermelho outro é amarelo, ele foi muito devagar mesmo eu até penseique ele viria patrolando mais acho que pensou que iria ganhar a eleição do menino com pijama e pantufa em Brasilia.

Gostei da Nota do Maicon Tefen no santa hoje deu pra ver que Blumenau não sabe votar no Vereador o bairrismo esta impreginado mesmo e os vereadores que votaram contrao aumento salárial do que adiantou quase foram para o buraco, tirando alguns, aconpanhei a TVL nestes ultimos anos e quem é bom voltou o resto o nome já diz é resto e fiquem bem de olhos abertos com o Vereador Vanderlei esse é perigoso tentaram derrubalo agora mais o magrelo lá é forte e ele vem quente pro futuro não tem rabo preso com ninguém por isto que arrisco em dizer que o PT não morreu em Blumenau pois elegeu dois bons vereadores um pelo Garcia e outro pela Velha por favor fique de olhos bem abertos pois ele é tinhoso o problema que ele é honesto de mais e bem articulado.

Anônimo disse...

Concordo!

Vanderlei 2012!

Anônimo disse...

da petezada só esse se salva.

Anônimo disse...

Arrisco-me a dizer que 2012 Vanderlei de Oliveira pode nos trazer muitas surpresas.
Parabens a este Vereador, um excelente FISCALIZADOR, e podemos ter certeza, que com essa composição futura da camara, teremos muitas, mas muitas denuncias...

Abraços

Anônimo disse...

Vanderlei como candidato em 2012?

Credo! Meu pessames ao PT!

Anônimo disse...

MEUS PESSAMES AO PP, POR ELEGER UM QUE ATE PRESO JA FOI!

Anônimo disse...

CONCORDO COM O TEFEM....VANDERLEI É UM EXELENTE POLÍTICO, TEM ÉTICA!
E O VÂNIO VEM NA MESMA LINHA!
PARABÉNS AOS DOIS PETISTAS...ESTES VÃO RENOVAR ESTE PARTIDO EM BLUMENAU, JUNTAMENTE COM ALGUNS MULITANTES! (SIM DIGO ALGUNS, POIS POUCOS SE SALVAM)!

Anônimo disse...

concordo com os que falaram bem do Vanderlei pois é uma otima pessoa e um dos poucos que estão do lado do servidor