terça-feira, outubro 21, 2008

NOVO GOVERNO

EMPREGO PÚBLICO
Um amigo encontrou um conhecido candidato a vereador na última eleição, que fez menos de cem votos pelo PRB, partido que fez parte da aliança Faz Blumenau Mais Forte. Os dois são da área da comunicação. Quando ia falar sobre a baixa votação do agora ex-candidato, esse já desconversou. "Estou preparando para trabalhar na Prefeitura, afinal João Paulo tem compromisso com a gente e vai me convidar", foi a fala.

BARGANHA
Se até quem fez menos de uma centena de votos já está reivindicando, imagina os partidos que efetivamente ajudaram o prefeito a se reeleger. Não vai ser fácil acalmar o apetite dessa gente e arranjar espaço para todos.

21 comentários:

Anônimo disse...

Começou a porra do leilão da cidade para os filhotes da ditadura. Phod.... com PH mesmo. Não serão fáceis os próximos 4 anos.

Anônimo disse...

Todo mundo quer uma tetinha pra mamar.

Anônimo disse...

Xnet vem falando em alguns comentário, preparem-se para o aumento do IPTU, vocês querem saber? Depois dessa estou com receio mesmo que venha uma mordida.

Anônimo disse...

Vamos ter os soldados da GESTAPO!

Anônimo disse...

hahaha. percebe-se que são petistas frustrados os postadores de comentários acima. não admitem que o tempo deles acabou, que a teta deles acabou e que nunca mais é nunca mais, mesmo!
Bando de sem vergonhas.

Anônimo disse...

Acho que deveríamos ter um debate sem ver as cores partidárias e nos perguntar, até quando vamos ter que pagar essa conta?
até quando vamos aguentar com essa sacanagem?
Quando vamos ter uma política séria e competente!?
VAMOS DAR UM BASTA EM TOSO!!!!

Giovanni Ramos disse...

é o preço que se paga por uma grande (ou seria gigante) aliança.

Anônimo disse...

Dá-lhe Jacaré!

Anônimo disse...

É, bando de petistas... agora vocês vão ter é de trabalhar! Cambada de comunistas de merda.

Anônimo disse...

Nossa.. vc está mesmo revoltado, hein? Já está se confundindo e trocando as bolas. Não sei se você percebeu, ou se tem déficit de atenção, mas o texto do blogueiro fala da bancada de APOIO ao JPKagalhão e não dos petistas(?), que não sei se vc sabia, era OPOSIÇÃO e isso ja fazem 4 anos! Acho que vc precisa procurar ajuda urgente, porque (não sei sua idade) pode parecer princípio de Alzheimer!

Anônimo disse...

Não se trata aqui de discutir partido...
Embora o xnet não tenha deixado comentário nesse tem, bem lembrado... alguém terá que pagar a conta e infelizmente seremos todos nós... até mesmo os que terão uma vaguinha na pref. na atual adminsitração.
Acredito que o Anônimo que tanto defende o JPK, deve ser uma das pessoas que está querendo um vaguinha. Boa sorte para vc...
E sorte para nós que teremos que suportar esses gastos.
Mas lembrando que a maioria escolheu isso...

Anônimo disse...

Não concordo que agora devemos pagar o preço dessa mega-aliança que foi feita.

Se os vagabundos tão querendo uma teta pra mamar, que vão mamar em outro lugar.
É obrigação nossa, da população deixar bem claro que não queremos esses vagabundos que estão interessados em um bando de vagabundos fazendo um trabalho de merda, jogo político, recebendo o nosso dinheiro.

Nossa obrigação é fazer com que eles saibam (principalmente o prefeito eleito) que estamos de olho no que ele irá fazer e não estamos dispostos a aceitar esse jogo político nojento.

Anônimo disse...

PAGASSE PREÇO POR UMA FORTE ALIANÇA, NINGUÉM PAROU PRA VER O AUMENTO DE CCS E SALÁRIOS NO GOVERNO JPK, POR QUE A IMPRENSA NÃO ARGUMENTA ESTE FATO QUE NÃO HOUVE MUDANÇA NESSES ULTIMOS 4 ANOS, LEMBRA QUE FOI PROMESSA DE CAMPANHA REDUZIR O NUMERO DE CARGOS COMISSIONADOS? ELE NÃO CUMPRIO COM QUE PROMETEU E AINDA MAIS, CRIOU CARGOS FANTASMAS E AUMENTOU SEUS SALÁRIOS, É MINHA GENTE FICO A PENSAR O MUNICIPIO TEM UM DIÁRIO OFICIAL SERÁ QUE NINGUÉM SE ATENTOU QUE ESTÃO LÁ AS PROVAS DE CRIAÇÃO DE NOVOS CARGOS E EXONERAÇÃO DESTA ADMINISTRAÇÃO ESTÃO LÁ É SÓ FAZER O LEVANTAMENTO. VEREMOS SE FALAM A VERDADE, É O MODO DEMOCRATAS DE GOVERNAR, MAIS FAZER O QUE BLUMENAU FECHOU OS OLHOS NESTA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

O Décio está simplesmente dando continuidade ao seu triste fim, vai terminar como o Paulo Gouveia e tantos outros politicos que o povo não quer mais como representante.
Existe um processo de reformulação das práticas politicas.
Conhecia o Décio de maneira bem próxima, desde os idos de 92 quando elegeu-se vereador, fui seu amigo e eleitor, mas estou me cansando de seu discurso: que faz politica sem mágoa, sem ressentimento no entanto na prática é bem diferente.
Eu votei nele para deputado e o pvo votou no JPK para prefeito, a sabedoria das urnas deve ser respeitada.
O Décio deveria qualificar urgentemente sua assessoria, deveria seguir o exemplo do Cláudio Vignatti, que tem um gabinete politicamente estruturado para atender as demandas populares e governamentais dos diversos municipios.
O Décio vem ao longo dos anos se comportando como o ex-Deputado e ex-Prefeito Renato Vianna, que nunca deixou nenhuma nova liderança surgir e agora amarga o sabor das continuas derrotas.
"Há grandes Homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas, o verdadeiro Grande Homem é aquele que faz com que todos se sintam Grandes".

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o texto acima,chega de pessoas cactos nesta cidade, que não gostão que nada cresção ao seu redor, Décio continua fazendo seu papel de deputado e para de prejudicar os outros um exemplo foi a eleição do último dia 5 de outubro, voçê prejudicou todos seus candidatos a proporcional que fizerão campanha colado com vc, perdesse uma eleição ganha, perdesse por achar que iria ganhar de pijama e pantufa em casa,acorda pra vida o PT é forte, tem bons nomes e bem ascessorados.Que não é o seu caso!!!!!!!

Daniela Mts disse...

O triste é que isso acontece independente do partido. E acontece em todas as esferas: municipal, estadual e federal. Esta é a nossa realidade de 'política'. As pessoas assumem cargos públicos comissionados por troca de favores, e não pq estão capacitadas para tais funções. Não são todos, claro, mas infelizmente é a maioria. E como já foi comprovado, alguns sequer vão ao local de trabalho.

Anônimo disse...

O candidato falar isso p/ nosso blogueiro é uma coisa... o Prefeito acomodar ele é outra... Não acredite em tudo que escuta...

PS: certa vez tive um comentário deletado por ter usado uma palavra "baixa" (diante do calor do momento)agora encontro várias por aqui.

Espero o mesmo tratamento para seus "companheiros" chefe!

Anônimo disse...

Avisei tudo isto antes, aliás, tem 3 eleiçòes que nào voto, ah, outra o tópico é sobre o JPK, quem enxerga não necessariamento deve ser do PT, que é o meu caso, que venho postando o que ía acontecer, ninguem precisa se ofender, nem o DEM(PFL não esqueçam), nem o PT, o bolo é mesmo e não vale a pena discutir. Vejam o mundo lá de cima e verão que estou certo, a emoção e ou emoção por este ou aquele não vele nada.

Anônimo disse...

Não sei como farão para acomodar todos que contribuíram à campanha, evidentemente que uma saída é criar mais secretarias, como a de Regularização Fundiaria, de presente ao PMDB antes mesmo do fato consumado. De encontro a isto, o que verifica-se é que alguns diretores e gerentes já estão sendo dispensados de seus postos de trabalho.

Anônimo disse...

é!!!!!!!!!!!! a vai faltar lugar na prefa pra esta gente! rsrsrsrsr...pois os que sairam pra concorrer uma cadeira na cãmara, já voltaram com seus altos salários....
é só ir ver lá no gabinete, ta sobrabdo gente!

Anônimo disse...

Lembro da campanha do Ivan Naatz de 2004, que ele ia jogar pelas janelas da prefeitura os comissionados eheh... agora pelo que andei lendo nos comentários do blog ele vai virar um também, dá pra ver que os políticos são todos iguais, só estão lá por um único motivo: meter a mão no dinheiro, quem dera a administração municipal fosse profissional como numa empresa, com a montanha de dinheiro que entra, vi nos comentários do blog em "Fórum Blumenau", sobrou 125 milhões, acho que daria pra fazer alguma coisa com essa grana.