terça-feira, outubro 28, 2008

SERVIÇO PÚBLICO

DESRESPEITO
Não vou dar nomes aos bois para não comprometer o assessor que passou a informação. Mas tem secretário municipal que dá seu expediente como encerrado assim que a Prefeitura fecha, 13 horas. Hoje a tarde uma equipe de reportagem procurou um determinado secretário para que ele se posicionasse sobre uma reclamação da comunidade. A resposta dada por ele para o assessor é que a "autoridade" se recusa a falar fora do horário do expediente.

BEM HUMORADO
Já que estou falando de serviço público, transcrevo uma boa do Valdeci Dutra, que entre outras coisas é o responsável pela manutenção de cemitérios na cidade. "Começo a viver meus dias de glória", brincou Dutra, com a grande procura da imprensa por conta da proximidade com o dia de Finados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Blumenau forte e bonita! Fala sério!!! kakakakaka

Anônimo disse...

Mais que 60% dos eleitores de nossa cidade querem que a administração pública seja continuada pelo prefeito João, ou seja, tudo bem reclamar do que não está indo bem, mas convenhamos, a oportunidade de ouro para que as coisas fossema melhor definidas foi perdida, agora blumenauenses, vamos tocar a vida, e mais responsabilidade cívica para as próximas eleições, pois se não querem se envolver em política pois é coisa suja, não esquecem que suas vidas dependem em grande parte dela e se está como está é pq muitos de nós elegemos pessoas que deveriam administrar a coisa pública.
De certo o coveiro é o que mais trabalha, pois não tem como enforcar, ou o morto é enterrado ou fica ali, e o irônico é que ele não irá reclamar, mas é atendido, em 24 horas está feito o serviço público ao ex-cidadão...só aqui no Brasil mesmo, finado ter tratamento melhor que vivo!

Anônimo disse...

Pois é, a nossa situação ñ é das melhores sou proprietário de um estabelecimento a ser desapropriado....Nem sequer alguém veio até mim p dar um parecer da situação....Estamos como cegos em meio a um tiroteio....2010?????????
Reuniões foram feitas, jantares ...Mas nem convidaram os proprietários dos terrenos ,,,, foram convocados apenas pessoas que ñ tem nada haver com a obra....Vai se entender.....