segunda-feira, outubro 13, 2008

VERDE...DE RAIVA

NA BRONCA
O ex-candidato a vereador pelo PV, Maurício Costa, não gostou nada das declarações de Ivan Naatz, de que estaria pensando em deixar o partido para alçar vôos maiores na próxima eleição. Ele postou em seu site http://mauriciocostapv.com.br o seguinte texto, com o título: “Qual o significado do PV para Ivan Naatz?”

Estou sem entender até agora o papel decepcionante do candidato do PV de Blumenau, Ivan Naatz. Mal fecharam as urnas e antes de uma análise interna com o partido ele se apressou em dizer em entrevista a uma emissora de rádio que vai sair do Partido Verde e ir para outra agremiação. Seu gesto passa a impressão de que o PV e a Causa Verde não é mais que um mero coadjuvante em sua caminha política voltada a si próprio.
Não é só isto. Naatz ainda disse ainda na mesma entrevista que vai passar o comando do PV ao seu irmão, para continuar com o controle do partido. Nada contra o irmão de Naatz, mas partidos políticos, penso, é algo muito mais sério que relações familiares e imposições, para dizer o mínimo. Para quem quiser ler a repercussão da noticia, acesse a área de comentários do blog do Alexandre Gonçalves.
Aqui.
Fico refletindo que talvez seja por isto que o PV é tão fraco em Blumenau, que só abnegados querem sair candidatos a vereador e defender sua bandeira.
Como condutor do PV há quatro anos, Ivan Naatz deve uma explicação ao membros e simpatizantes do PV do município, aos seus eleitores e ao PV nacional por este posicionamento lamentável.

OPINIÃO PESSOAL
Com todo respeito que me merece o ex-candidato a prefeito Ivan Naatz, sempre achei que ele estava mais preocupado com seu projeto político do que com a causa verde.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe é essa a mudança que ele tanto pregava "Blumenau precisa de mudanças" hahah

mudou sim

de partido.

Mostrou realmente a sua cara...

Anônimo disse...

Tava escrito e sublinhado em VERDE que ele tava flertando com JPK. Como fez o Ismael, se não me engano que logo depois do PLEITO mudou de lado. Isso que eu chamo de ter PEITO.

Anônimo disse...

Até que enfim vejo você fazendo um comentário decente a respeito de Ivan Naatz. Durante as eleições ficava imaginando a rasgação de seda da sua parte para com esse cidadão e por várias vezes fiquei desconfiado que você estava puxando brasa para a sardinha do Ivan. Entre os servidores públicos municipais essas atitudes oportunistas já são bem conhecidas, não é por outro motivo que ele foi demitido da assessoria juridica do SINTRASEB pois queria mandar e desmandar como se fosse da direção do sindicato. Alias, ele só montou aquela chapa para disputar o sindicato com o fim de utilizar o mesmo como aparato para eleger-se, para um sofrivel mandato de 4 anos que tanto prejuizo ja trouxeram ao funcionalismo público municipal com uma direção sindical sem direção, totalmente perdida que não consegue mostrar de que lado está. O Ivan é um verdadeiro alpinista da política, daqueles que barganham e fecham com qualquer outro partido desde que isso possa levar a um atalho para que ele possa chegar ao poder a qualquer preço.
Ivan não vê os partidos politicos com suas especificidades, enxerga apenas uma sigla para coligar e barganhar. Acho que o PV vai ser bem melhor sem ele.
Até que enfim caiu a máscara.

Anônimo disse...

O zé do muro era o Naatz

Anônimo disse...

muitas vezes declarei minha opinião de voto aqui neste blog em favor do Ivan Naatz, so que pra mim foi a maior decepção que eu poderia ter, qdo ele mesmo declarou estar procurando outro partido e ja ascenando uma aproximação com a Prefeitura com o perigo de presidir o Samae, pergunto, e as ações contra o poder publico municipal vão continuar? Vejo o Ivan Naatz igual outros politicos da nossa cidade, Celio Dias, Antonio Veneza, Ismael dos Santos, Braz Roncaglio, Deusdith de Souza, Zeca Bombeiro, Leo Cristelli entre outros e agora a mais nova figura...Ivan Naatz.
So quero dizer uma coisa pro Ivan, ele não esta com essa bola toda e a resposta com certeza virão nas urnas.
Tenho dito.

Anônimo disse...

Pois é, eu também votei no Naatz, contudo agora, com certeza ele nunca mais ganha meu voto.

Lamentável a sua atitude.

Anônimo disse...

tentou usar o sindicato e se deu mau ainda bem que essa diretoria é esperta e viu a tempo a intenção politiqueira do Ivan

Anônimo disse...

O Ivan trocar de partido...nao recrimino...
mas nao querer deixar o irmao como presidente...o pv tem militantes que vão lutar pra avan;car as coisas... novas lideranças estao surgindo....

Anônimo disse...

É engraçado, durante a campanha sempre pregou a honestidade, até em seu lançamento de campanha , onde eu estava.
Disse aos ventos e aos presentes, que tinha honra, sou honesto.

Agora, quer se virar para o unico partido que apoiou, nestes "voos" que ele tentava.

Agora podemos concluir, na campanha ele poderia "bater" mais no atual prefeito (tinha muita coisa para explorar) e não o fez, quer dizer não foi honesto com o que pregava.
Agora vende sua honra, para ter um cargo na administração.

Penso que se ele deveria refletir todos os videos, as falas que ele(ivan), declarou em programas.

So espero que tenha o mesmo futuro do Ismael. Falar mal do partido pequeno, onde foi o campeão de votos e não se elegeu(IsmaelPSB). E quando mudou para um partido grande DEM(PFL), se contava eleito para a Assembléia, e fez somente a metade dos votos, ficando so como suplente.

Será que tera o mesmo destino.

Sem contar, que depois de cada campanha, seu partimonio aumenou consideravelmente, de onde vem essa pequena fortuna. Será que foi o financiamento de campanha, onde não repassou para nenhum candidato a vereador? Onde os santinhos e material de campanha básico desta campanha so ficaram prontos 30 dias antes das eleiçoes, assim é dificil eleger vereador, mais ele isso queria divulgação pessoal.Pois os candidatos do PV, nenhum iria ter uma grande votação.

Vamos refletir.............

Será outro Ismael?

Anônimo disse...

quem é Maurcío Costa (?) fez 153 no PPS mudou para o PV, gastou R$ 30 mil e fez 200 votos, cara bom esta tal de Maurício Costa.