quarta-feira, outubro 29, 2008

VIADUTO DA MAFISA

HISTÓRIA PARA BOI DORMIR
Algumas coisas me deixaram com a pulga atrás da orelha depois das explicações dadas pelo engenheiro responsável pela obra do viaduto da Mafisa e também pelo superintendente do DNIT. Eles falaram que um das situações que pode travar o ritmo dos trabalhos, além das desapropriações, é a falta de mão de obra. Quando a equipe da Ric Record esteve lá haviam 15 operários trabalhando, quando o certo seriam 50.

PERGUNTAS Alguém
acredita que falta mesmo mão de obra? E se falta, de quem é a responsabilidade? Não é da empreiteira que ganhou a licitação? E quem deve cobrar, não é o DNIT? Pois é...Como é fácil trabalhar para órgãos públicos, não? Seria assim se fosse uma empresa privada?

LEITOR Esses dias o leitor Pericles Sevegnani escreveu sobre o assunto, com muita propriedade. A postagem está logo abaixo.


5 comentários:

Anônimo disse...

Saiu no jornal Folha de Blumenau nesta quarta-feira, dia 29...
[edição 216]
MUDANÇA
Jovino Cardoso Neto (D25) deixou escapar ao repórter Alexandre Pereira, em entrevista à Rádio Blumenau, nesta terça (28) pela manhã, a intenção de deixar o partido. De olho em 2010, Jovino pode migrar para o PP, buscando espaço para candidatura à Assembléia Legislativa. No D25, o vereador mais votado no último dia 5 divide espaço com Jean Kuhlmann e Isamel dos Santos.

Fico abismado com a incapacidade do articulista, repórter ou editor que escreveu tal nota. Esquece de comentar que caso Jovino venha a trocar de partido vai dar adeus a cadeira que ocupa na Câmara. Afinal, existe a lei da fidelidade partidária. Trocou de partido, tchau pra ti infiel...

Anônimo disse...

Acredito que não é bem assim pra ele perder o mandato. Pelo que sei, se o candidato teve mais de 50% dos votos nominais para romper a clausula de barreira e mediante justificativa que dentro do partido o mesmo esta sendo prejudicado de alguma forma em suas pretensões, pode sair para outro partido que não perde nada.Acha mesmo que eles iriam aprovar uma lei que lhes prejudicasse? Sempre deixam muitas portas abertas nas leis que fazem para eles.

Anônimo disse...

DEIXA O JOÃO DO MURO NA PREFEITURA....

Anônimo disse...

Esse trevo esta uma vergonha!!!
Passo por lá todos os dias e ao invés de melhorar só piora.

Nunca vejo nada de diferente, a não ser os buracos que tomaram conta do trevo.

Também é difícil ver alguém trabalhando....A maioria fica olhando o trânsito das 18:00h, que só piora.

É muito triste ver isso acontecendo em nossa cidade.

Anônimo disse...

XIIIIIIII, num fala em olhar o trânsito, mudando o trocadilho, podem observar os PM tomando café em padaria, namorando no celular, parados com viaturas onde num tem bandido........e a bandidada atacando quem trabalha, parece tudo combinado. Vou parar por ai.hehehehehehe.