quinta-feira, novembro 06, 2008

ELEITORAIS

FLAGRANTES
O fotógrafo-fuçador Ricardo Silva, em uma das suas tantas incursões pela cidade, flagrou na manhã desta quinta-feira as placas abaixo. Estas fotos foram feitas entre 9h30 e 9h45 no centro de Blumenau.

ENDEREÇOS
A placa do vereador Veneza 25678 esta na rua Francisco C. A. Hoette (rua da antiga impressora paranaense atrás do BEC). As placas do candidato a prefeito Ivan Natz estão na Pastor Osvaldo Hesse com a Corumbá.

OLHA MULTA!
Ricardo lembra que o prazo limite dado pela Justiça Eleitoral era às 23:59 do dia 4 de novembro. Portanto já se passaram dois dias e os candidatos são passíveis de punição.































4 comentários:

Anônimo disse...

É so assim agora pra população ver a cara do prefeito... em cartaz irregular, ja que o dignissimo está de férias na Europa bem longe dos problemas(que não existem segundo os puxa-sacos de plantão) de Blumenau. Parabéns povo burro!

Anônimo disse...

Alexandre cadê as máquinas a todo vapor e os homens azuizinhos na rua fazendo esta cidade tão bonita e tão bem cuidada, fala pouco e faz pouco também este homem ele me enganou asfaltou a frente da minha casa aqui no centenário em baixo de chuva e não terminou e nem vai terminar acho este ano....

Ademar Koch

Anônimo disse...

que pena estes comentarios são de petistas recalcaldos, só digo uma coisa, PT em Blumenau: NUNCA MAIS........

Anônimo disse...

Meu amigo, do jeito que João Paulo está fazendo, DEM também na próxima será nunca mais... não jogue pedra no teto dos outros pois o seu também é de vidro.