sexta-feira, novembro 14, 2008

ESPORTIVAS

HORÁRIO CRUEL
Não é fácil a vida do Metropolitano. Na sua primeira partida em casa pela deficitária Copa SC a equipe foi obrigada a entrar em campo domingo pela manhã por conta da transmissão da tv sem pagamento para o clube. Neste final de semana os blumenauenses voltam a entrar em campo no domingo, mas desta vez às 18 horas. Tudo porque o complexo do Sesi está ocupado para um evento interno.

TIRO NO PÉ
Ou seja, o horário das 18 horas fica bem no meio das partidas decisivas do campeonato brasileiro, que acontecem às 17h e 19h, com transmissão pelas tvs abertas e fechadas, que vêm monopolizando as atenções dos apaixonados pelo futebol. O que significa público de menos para o Metropolitano. É difícil fazer futebol assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com você Alexandre.

Anônimo disse...

Fecha! Manda todo mundo embora e ensina a trabalhar.

Anônimo disse...

Deve ser difícil mesmo, quando não é o preço é o horário, realmente é difícil. Relacionado a trabalhar, consideero normal, eles treinam, correm atraz de patrocínio, organizam os jogos, um trabalho que não deve ser fácil. Pensar que BLumenau não precisa de futebol deve ser a opinião de uma grande minoria, aliás, por aqui tudo anda pequeno e faz muito tempo, quem sabe o esporte de um modo geral não reative a vontade deste povo de crescer. Respeito qualquer profissão e vontade, isso faz parte da educação de um povo. Vejam o exemplo da Malwee, ah, lá é Jaraguá, cabeças deiferentes pelo jeito.