sexta-feira, novembro 14, 2008

TRANSPORTE COLETIVO

ENDURECEU
As empresas do Consórcio Siga conseguiram na Justiça um mandado de segurança que garante não haja paralisação total dos ônibus, ou seja, é preciso que 30% da frota circule nos horários normais e 70% nos horários de pico. Em caso de descumprimento da medida, a multa é de R$ 20 mil por dia.

MAIS UMA TENTATIVA
Está marcada para segunda-feira às 9h30min uma audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª, em Florianópolis.

8 comentários:

Anônimo disse...

começou o caos
"parabens" aos que votarma no atual prefeito
agora ta vindo o resultado

Anônimo disse...

O que está acontecendo em Blumenau? Daqui a alguns meses receberá o título de cidade “grevista”. Primeiro é no setor industrial, e agora no transporte público.
Onde estão nossos representantes?? Ou melhor, onde está nosso prefeito? Alemanha? Que maravilha, povo ignorante de Blumenau, agora sofra as conseqüências, todas as linhas estão paralisando sim, e o pior, eles fazem greve mais nem se quer sabem reinvidicar, apenas acham que é uma algazarra, essa cidade é muito pacata mesmo, todos se conformam com a situação, bando de acomodados, é por isso que estamos onde estamos, o povo não sabe escolher e o prefeito não sabe administrar a cidade.
Foi para a Alemanha para fazer um benchmarking da época de Hitler.
Mais é isso, que o povo pague pela sua escolha, e seja menos ignorante, para que nas próximas eleições não se vendam e coloquem em suas casas molduras de cor azul.
A cidade ta bunita, ta sem ônibus, uma administração dessa eu não vi igual
O prefeito não fala e não faz, vai pra Alemanha pra ver como se faz
Depois vem pra Blumenau, anistiar impostos, dos grandes empresários e das grandes empresas,
E com isso, o trabalhador é menosprezado, com tanta INCOMPETÊNCIA não tem lugar igual.

Anônimo disse...

Olha isso ta uma vergonha mesmo
estou começando a me arrepnder de ter votado nesse prefeito

Anônimo disse...

legal q eu nem to na cidade, volto domingo de manha as 4h, e qndo chegar eh capaz de nem ter onibus pra mim ir pra casa...

Anônimo disse...

Quando se escrevia aqui neste blog na época da elição, apareciam um monte de incomodados pra xingar as pessoas que falavam masl do Prefeitinho Mentirosinho. Nossa, tinha um tal de Who so Seriuos, o Castelo BurguÊs, e mais outros tantos defendendo o cara de unhas e dentes. Quando saiu o resultado das urnas então, parecia que eles iriam ter orgasmos virtuais. Pois bem agora o que se vê é a REALIDADE nua e crua e apesar dos protestos nada será feito e a vida seguirá. A CDL e ACIB bancaram essa mentira escandalosa chamada JPK e todo mundo se uniu para dar dinheiro para manter a cidade das aparências. O que esta nos morros não interessava. Agora que os morros estão caindo, todo mundo vira as costas. Ficam empurrando os desalojados para a Igreja, a Igreja para a Vila Germânica (que na verdade foi o carro-chefe da promoção do Prefeito Pernóstico)e ninguem lembra que o prefeito não construiu 1 casa popular em 4 anos. Que vergonha, cidadãos... sinto enjôo de ver tanto jogo de aparências nesta cidade!

Anônimo disse...

olha concordo cm o anonimo
estamos vivendo o superfulo em blumenau
só as aparencias
equanto isso o pvo sofre
mas o que me da masi nojo
é qeu nada disso adianta
ele ja ganhou e vai ficar sem fazer nada mais 4 anos
eu to cm minha consciencia limpinha não votei nele agora quero ver qeum votou reclamar esse tenque leavr um bomba mesmo

Anônimo disse...

anônimo... parabéns... falou a verdade...
cade os defensores do prefeito?
greve não era coisa apenas do governo petista????
ainda, fico bem feliz e digo que é bem merecido essa greve, em especial para quem votou no JPK e toda a sua corja...
aquele que se arrependeram de ter votado e estão precisando de ônibus, vai meus sinceros votos de ficar a pé mesmo... bem feito... vcs estão ganhando o que merecem...
gente burra só aprender se lascando
aaa... aguardem o aumento do vale transporte tbm...

Anônimo disse...

O maior absurdo, não está nas atitudes do JPK pois afinal só não sabia que ele defendia os interesses das empresas de Transporte quem era míope ou se fazia de cego.

Agora esta decisão do TRT/12 é vergonhosa, exigir que a categoria mantenha no minimo 70% das linhas em horário de pico e 30% nos demais horários é ridiculo, afinal tira dos trabalhadores o direito Constitucional a greve, afinal, é exatamente com a pressão popular que se adquirem as vitórias.

É lamentável, que nosso TRT tenha uma postura tão anti democrática, e tão conservadora.