sábado, novembro 22, 2008

TRÂNSITO

BR 470 FECHADA
Se já não bastasse o caos provocado pela chuva, uma verdadeira cratera abriu na BR 470, em Gaspar. Uma tubulação da SC Gás explodiu e provocou o estrago. Ninguém passa em nenhum sentido. O tráfego de veículos está sendo desviado pela rodovia Silvano Cândido, mas os caminhões vão ser proibidos de trafegar por dentro de Blumenau, até porque a situação na rua Dois de Setembro também é crítica. Caminhoneiro que vem do litoral terá que voltar e seguir pela BR 101 e quem desce do Alto Vale é obrigado a entrar na SC 474. Vai ser um final de semana e tanto.

7 comentários:

Unknown disse...

Pela manhã (03h45 quando meu pai saia para o trabalho) vimos um clarão no céu e muito barulho, moramos perto da dudalina, provavelmente foi no momento da explosão. Na estrada muita gente preocupada. Agora (11h57) passa muitos caminhões vindo do bairro tribess provavelmente pelo acidente. Vai ser realmente um transtorno.

Stars disse...

Aqui quem lhes fala e Star-_-Fox
Meu tio mora no Nova Esperança
Bairro Fortaleza
eu axo muito longe dali o acidente
mas
ele ouviu e viu o clarao na hora da explosao
falo que parecia um aviao que tinha caido por causa do barulho do gas vazando
^^

Stars disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui F disse...

Na boa, mas a impressão que tenho é justamente o contrário... o deslizamento de terra causou o vazamento de gás e depois a explosão.

Anônimo disse...

TEM ÁGUA NA RUA AMAZONAS, NA ALTURA DO TERMINAL DA FONTE...
ALGUÉM SABE ALGUMA COISA????

Anônimo disse...

Olá Alexandre.Tudo certo?

Na procura por agilizar as informações sobre os alagamentos e a situação da cidade, criamos o blog Notícias de Blumenau. Ele é colaborativo e incentivamos a todos que postem fotos das suas ruas e escrevam sobre como está a sua região. Assim vamos noticiando na rede, mesmo que amadora, a situação de Blumenau.

Esperamos notícias no seu blog, que linkaremos lá assim que possível!

http://allesblau.wordpress.com/

Abraços!

Prof. Janine disse...

Estamos todos preocupados com as pessoas que estão nas cidades afetadas pela chuva.

Entre tantas coisas a dizer sobre as ações de ajuda, só tenho uma pergunta a fazer. Onde estão os escoteiros destas cidades? Por que não estão ajudando?
Lembro que faz parte da promessa escoteira ajudar o proximo em toda e qualquer situação!

Sempre Alerta!

Janine.