quinta-feira, dezembro 18, 2008

BLOGUEIRA

SÓ OLHANDO
Como já escrevi umas duas vezes e os amigos e leitores podem conferir ao longo desta trajetória no blog, não me meto na seção de comentários. Lá o espaço é livre e por opção própria evito comentar, mesmo quando acho que as postagens transcendem o que escrevi, como no caso da informação dada em primeira mão aqui ontem, de que o prefeito João Paulo Kleinübing teve leptospirose, já curada. Os anônimos que gravitam (nunca no sentido pejorativo!) pela seção, porém, deram um jeito de colocar política no meio. Não foi minha intenção.

NOTÍCIA
Entendo o prefeito e à Prefeitura guardar reserva sobre o assunto, já superado. No entanto, não dá para negar que a informação tem relevância e é de interesse público. Tanto que o Jornal de Santa Catarina repercutiu na página 3 da edição dessa quinta-feira.

ERRATA
Mas comecei esta postagem para falar o seguinte. É lá, na seção de comentários, que os “anônimos” atentos percebem os furos deste blogueiro. Como na relação das datas para habilitação ao saque do FGTS. Troquei duas datas: no dia 29, a inicial do nome do trabalhador deve ser O e não P. Nomes que comecem com P são um dia depois
, 30.

20 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre!!! Acaba com este papo de leptospirose...isso não existe. Nunca vi nenhuma foto do Prefeito, com água acima do peito do pé, de bota e fantasiado de "salvador da pátria". Para com esta frescura. Eles continuam te fritando. Tem foto tua no BUNKER, pra treino de cuspida à distância.

Anônimo disse...

quanda ódio nesse coraçãozinho vermelho ....

Anônimo disse...

Cara, esse anônimo (primeiro) tem um grau de imbecilidade inacreditável.

Anônimo disse...

Parabéns Alexandre pelo teu trabalho,! pena que nem todo mundo tenha o que fazer da vida e passe seu tempo criticando sem nada de construtivo!

Anônimo disse...

Não moro e nunca passei por Blumenau. Não conheço a cidade. Acompanho o BLOG por indicação de um grande amigo que mora na cidade, hoje, ainda, meio ilhado. Tenho acompanhado quase que diariamente o BLOG e os seus comentaristas. Muito bom que em Blumenau existam as correntes filosóficas e políticas antagônicas. Mas quem tem razão? Como dizem pela cidade, creio ser assim, os vermelhos e ou os nazistas ? Onde é o BUNKER que é citado algumas vezes ? Onde se localiza a Central de Comunicações dos Nazistas ? Entendo que é na Prefeitura, no Depto. de Comunicação e Marketing, é o correto ? Por favor se alguém puder informar, agradeço. Deveremos bombardear a Central de Comunicação em nosso primeiro RAID ÁEREO, para eliminação dos Ratos e de seus concorrentes, já que a informação que temos em nossa central de apoio e comercialização de produtos desviados dos desabrigados, é que o prefeito foi vitimado pela saliva dos "baba ovo". Aguardo manifestações, imbecis e também coerentes.

Anônimo disse...

Primeira vez que soube que rato pega leptospirore.

Anônimo disse...

Anônimo aqui no seu BLOG é a expressão da verdade de cada um. Muito legal de ver, ler e assistir ao GTI.

Anônimo disse...

kkkkkkk rato pegar leptospirose foi o maximo! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá saindo fagulhas, faíscas neste blog, ultimamente. Essas paixões políticas, oportunismo de alguns anônimos, não sei não. Deixe o Samu (se ainda funciona) de plantão.

Anônimo disse...

Rato pegar leptospirose???? Sim, isso pode acontecer. E como tem rato em algumas repartições públicas.

Anônimo disse...

Joaninha apaixonada... mais ridiculo q o teu prefeitinho Playmobil de capa de chuvas nos estudio da RBS no dia da catastrofe, não tem comparação!

RIDICULO ESSE JPK

Anônimo disse...

O BUNKER está pronto para baixar um decreto, proibindo terminantemente que os deslizamentos aconteçam, que o rio suba, que a chuva caia e que os desabrigados necessitem de alguma coisa. O BUNKER vai estar de rexcesso até o próximo ano. Revogam-se as disposições e posições em conhtrário.

Anônimo disse...

Alexandre1 Estou acompanhando de longe a "querela" e preciso de uma informação. Quem é mesmo que manda na comunicação da prefeitura e do Município? É homem e ou mulher ?

Anônimo disse...

Quem manda na prefeitura é o "séquito" dirigido conforme a necessidade do momento político. na verdade ninguém manda nada, aproveiatm as datas comorativas pra aparecer e autorizar migalhas para os "puxa sacos" da comunicação.

Anônimo disse...

Chamada no Terra: Prefeito de Blumenau está com leptospirose. Destaque nacional, pessoal.

Anônimo disse...

Com certeza rato pega leptospirose. É o rato quem pega e elimina a bactéria pela urina.

Anônimo disse...

Também saiu na capa do Globo On Line hoje, mas eu já tinha lido aqui antes.
Parabéns, Alexandre!

Anônimo disse...

JPK é Mara!
Quem dera o Rio de Janeiro, minha cidade, tivesse meio prefeito desses!
Vcs deviam ter um César Maia pra ver o que é bom!

Anônimo disse...

Ah! E podem ficar com aquele corrupto do Décio Lima.
Aqui no Rio tem um monte desses!

Anônimo disse...

O cara do RIO deve estar assustado, já viu de tudo por lá, até mesmo bandido fazendo foguetório pra comemorar aniversários. Coitado do povo do Rio de Janeiro, por onde já passei, desde muito tempo na mão dessa turma que se trata como excelentíissmo, tudo farinha do mesmo saco, e os bandidos botando ordem, não tem presidente, governador, prefeito, vereador e ninguem da conta. Caro amigo fluminense, por aqui choram tambem e se apaixonam pelos mesmos que vcs de lá, da pra saber o futuro da cidade e região, um monte de quadrilhas espelhadas nas dos governos, fazendo suas leis e ordens, e a quadrilha maior
(Políticos), assistindo de suas casas atônitos as cagadas que fazem com suas leis inertes, os grandes desvios de verbas e o oba oba geral politiqueiro. Sabe quem pode nos ajudar? "DEUS", se é que ele ainda não perdeu as esperanças.