segunda-feira, dezembro 29, 2008

RECURSOS

DINHEIRO DO GOVERNO
Antes do dia 20 de janeiro nenhum blumenauense atingido pela chuva vai receber os R$ 415,00 do Governo do Estado. É que não foi feito cadastro específico para atender os requisitos para essa situação. O que a Prefeitura fez até agora é um levantamento geral dos atingidos, sem diferenciar, por exemplo, a questão da renda familiar. Isto será feito a partir de 5 de janeiro e o critério para chamar as pessoas será pela rua onde moravam. A previsão é que esse processo demore pelo menos 15 dias.

DINHEIRO DO TRABALHADOR
Amanhã será liberado o primeiro lote de pagamentos do FGTS em Blumenau. Receberão os trabalhadores que já agendaram na central de habilitação montada no Galegão. A Caixa disponibiliza cinco agências, sendo que a da Rua Sete de Setembro atenderá das 9h às 21h. Além disso, saques de até R$ 600,00 poderão ser feitos nas lotéricas e nos terminais de auto-atendimento.

2 comentários:

Zoltan Bergmann disse...

E as casas do instituto RESSOAR, com auditoria independente, serão construídas?

Anônimo disse...

Nossa a administração está deixando a desejar!!!!!!Sequer fizeram o cadastro das pessoas que estão precisando, o que resulta mais sofrimento para quem já perdeu tudo. Eita prefeitinho sem competência!111 E o Dinheiro do Governo Federal?Vai sair?Precisa de algum relatório?E o Ameba não sabe fazer?Pelo amor de deus!11111