segunda-feira, dezembro 01, 2008

SOLIDARIEDADE

NOVA MORADA
Aconteceu hoje a primeira reunião entre a Cohab catarinense e o Instituto Ressoar, braço social da Rede Record. O objetivo é viabilizar a parceria que garanta a construção de casas e apartamentos para as pessoas atingidas pela chuva. Desde a última sexta-feira a emissora está com uma campanha em rede nacional visando arrecadar fundos para a construção de moradias destinadas a quem perdeu tudo.

TRANSPARÊNCIA
Durante a reunião aconteceu o mapeamento de possíveis locais para a construção das moradias. Até o meio da tarde, o volume de doações já chegou a R$ 2,8 milhões. Para dar transparência à arrecadação e a destinação dos recursos, o Instituto Ressoar conta com o apoio do Ministério Público no acompanhamento do dinheiro que entra e sai.

MAIS A FRENTE
A campanha é de suma importância, pois ela significa uma luz para as pessoas que perderam tudo. Comida e roupas elas estão recebendo agora. Mas precisam mesmo de um futuro. E uma casa é o melhor alicerce para isso.

AJUDE
Para quem puder contribuir, o banco é o Bradesco, AG: 0922-9, conta corrente 2500-3. O CNPJ do Instituto Record de Responsabilidade Social é o 07.669.797/0001-63.

Nenhum comentário: