segunda-feira, janeiro 19, 2009

GERAL

PALESTRA
A Prefeitura de Blumenau promove amanhã, às 19h30min, uma palestra com Roberto Shinyashiki, psiquiatra, escritor e conferencista segundo o release. O evento acontece no Setor 2 da Vila Germânica e é aberto à comunidade, que deve retirar convite na Secretaria de Comunicação da Prefeitura, terceiro andar.

PREÇO
O palestrante já esteve em Blumenau para um evento destinado aos servidores públicos municipais. Fiquei curioso apenas com o custo de Roberto Shinyashiki para os cofres públicos, ou melhor, para nós contribuintes. Se a Secretaria de Comunicação tiver interesse em divulgar, o blog está aberto.

11 comentários:

Anônimo disse...

Lamento a iniciativa pois o mesmo já esteve aqui e não agradou. Nós temos palestrantes aqui na cidade bem mais barato e com mesma competência.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é importante pra população. essas palestras são renovadoras.

Anônimo disse...

Lavação de dinheiro

Anônimo disse...

muito boa a palestre dele.

Anônimo disse...

Ele conta uma história interessante do "FURHER", por isso ele agrada tanto ao pessoal do BUNKER. Heil!

Anônimo disse...

a iniciativa da prefeitura foi muito boa, esse palestrante vem para dar um incentivo a mais pra nós blumenauenses, que temos sofrido tanto e pelo que eu sei ele não vai cobrar pela palestra é a colaboração dele para blumenau

Anônimo disse...

Tudo bem eu concordo, vamos incentivar os moradores de Blumenau....porém não dá pra fazer isso sem levar os abrigados, aqueles que perderam suas casa, aqueles que perderam roupas, aqueles que perderam familiares.
Estas pessoas estão ocupadas renovando suas vidas, tomando a atitude de recosntruir.
Palestras são excelentes quando não são apenas para fazer informes publicitários.

Anônimo disse...

Os 'moradores' dos abrigos serão levados à palestra ou ao menos estão sendo convidados? Acho que se fosse feito isso, a palestra teria um sentido real e o custo valeria a pena. Eles, que perderam quase tudo, realmente precisam de uma injeção forte de ânimo.
Mas pelo visto não é isso que vai acontecer...

Anônimo disse...

Alexandre, no ano passado assisti a palestra do Shiniashiki e achei muito boa. Nem era essa situação, mas mesmo assim ele trouxe palavras de motivação para a gente. Ele tem o dom de fazer a gente perceber que a vida sempre tem um aspecto positivo e que temos que lutar para consquistar nossos ideias. Eu recomendo e já que é de graça, vou de novo.
Abraços e parabéns pelo Blog. Pena que tem tanta gente que usa esse espaço para ficar sendo preconceituoso. Deveria conhecer primeiro o palestrante antes de chamar de viado e coisa assim.
Abraços.