quinta-feira, janeiro 01, 2009

POLÍTICA

NOVA MESA
A informação é do vereador eleito Marcelo Schrubbe (DEM): os três nomes que irão compor a mesa diretora da Câmara, além do futuro presidente Jeans Mantau (PSDB), são Roberto Tribess(PMDB), João José Marçal (PP) e Fábio Fiedler (DEM), esse já definido como primeiro secretário. Fica a dúvida de quem será o vice-presidente e o segundo secretário. A escolha acontece imediatamente depois da posse de JPK.

COMPOSIÇÃO MEDIANA
Como Schrubbe é o vereador mais próximo do prefeito reeleito, imagina-se que a composição tenha o aval de João Paulo Kleinübing. Para mim, nesta obrigação de agradar gregos e troianos, os escolhidos não são os melhores nomes, com exceção do Fábio Fiedler.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cambada!!! Tudo capacho do anão prefeito, e agora com a Leptospirose, que parece não deixou nenum resquício. Tuido cambada de capacho. Escreva e vamos ver durante o ano.

Zoltan Bergmann disse...

Anônimo, identifique-se. Fazer declarações escondendo-se como anônimo não é certo, nem sério.

Anônimo disse...

Identificando não tem graça...posso perder o emprego...e ou as benesses do poder!!! Não acredite nisso, não dependo de vocês. Sempre me fiz por mim mesmo e nem moro mais em Blumenau. Heil!!!

Anônimo disse...

É imagina o que não vai ser isso...Será que o Fábio vai passar a mão nos Computadores e micro ondas da Câmara? Como fez no DCE da FURB? Que até o Ministério Público teve que intervir para parar a roubalheira?