sexta-feira, janeiro 23, 2009

POLÍTICA

DO RAMO
O vereador Fábio Fiedler (DEM) contará em seu gabinete com a ajuda da jornalista Sabini da Silva, que tem a tarefa de mediar o fluxo de informação entre o parlamentar e à imprensa. Não sei dos demais vereadores, mas foi o primeiro que anunciou a contratação de um profissional específico para esta função.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ta certo o Fábio. Profissional sabe conduzir as suas funções. Parabéns!!

Anônimo disse...

Como assim? A Câmara já tem assessoria de imprensa. Cabidão do DEMO.

Anônimo disse...

Como

Anônimo disse...

Parabéns p/ o vereador, que colocou uma profissional na sua área e não um cabo eleitoral!

É a nova fase da Câmara... espero que os outros vereadores siga o exemplo!

Anônimo disse...

Como vc mesmo disse "Anonimo", a CÂMARA tem assessoria.
Cabe a cada vereador escolher seus assessores... amigos, indicações ou profissionais técnicos... . Fez certo o Fiedler em apostar em pessoas que confia e que podem dar um grande auxílio para a sua empreitada.

Anônimo disse...

Velu Fábio... agora troca de partido, vc não tem cara de DEMO. Sou teu amigo e quero o melhor pra vc fuja dessa corja....

Anônimo disse...

VALEU, quis dizer, Prra!

Zoltan Bergmann disse...

Se este vereador se submeter ao prefeito e votar a favor da aprovação dos cargos comissionados, a jornalista Sabine da Silva terá muito fluxo de informação para mediar. Não só com a imprensa, mas com os eleitores. Assim que aprovados os cargos comissionados pelos submissos vereadores, a notícia será divulgada para todo o Brasil mostrando como se esbanja dinheiro por estas bandas. Ainda bem que não doei dinheiro para a conta PMB - Calamidade Pública!

Anônimo disse...

Se não deu, mas poderia, deixou de auxiliar sua comunidade, o que demonstra pouca cidadania. Engraçado, Blumenau cria 24 míseros cargos para fazer frente a enchente e fazem um auê danado. O Lula cria milhares todo ano e não vejo ninguém falar nada. Vá entender!

Anônimo disse...

na verdade eles remanejam muitos cargos...

a filha do lula por exemplo já foi morar numa cidade que nem ela mesmo sabia que existia ... pode isso?

Anônimo disse...

Heil! Pelo menos um que aprece ser profissional. Ela sabe como deve ser feito, mas duvido que consiga deixar a cabeça de fora. Os F....s da P..a dos parceiros, companheiros, vereadores, prefeitos e os mestres do partido...vão F...r com ele. Espere,???

Anônimo disse...

Vai ano e passa ano e a turma continua torcendo para este ou aquele partido e ou candidato. Um 'DEMO o outro é VERMELHO....Será que vcs não aprendem que são todos iguais? Não enxergam o que acontece todo dia? Vamos chegar nas eleições e estarão os mesmos aqui, nos bares e por ai a fora, achando que um deles vai re$solver. A prática é bem duferente do discurso, espero que alguem me ajude pelo amor de DEUS, a desmascarar um pouquinho disto tudo, até quando vou ter que ler e ouvir as mesmas coisas? Olha gente, uma andorinha soinha não faz verão, então, larguem a demagogia e enxerguem um pouco, eles não mudam nada, apenas continuam a porcaria que é por onde passam. Depoid e votar não adianta chorar, vamos pensar desde já numa solução inteligente, diferente disto tudo.

Anônimo disse...

pelo jeito o cara acima é fã do trio parada dura ....



as andorinhas voltaaaarão... .ahuahuaha

Zoltan Bergmann disse...

Respondendo ao Esperançoso: colaborei sim, mas não depositando na conta da PMB, prefiro doar para instituições como Lions, Rotary e outras, também, sérias que sabem como fazer chegar auxílio aos flagelados. Falta de cidadania é achar correto e normal torrar R$981.000,00 criando 24 cargos comissionados. Quanto ao Lula fique ciente que também reclamo e envio mensagens aos ministros, senadores e deputados. O sr. não vê ninguém fazer nada, mas o sr. faz? Eu faço, mostro a cara e me identifico, e o sr.? Se esconde atrás de pseudônimo. Agora que foi aprovada criação destes cargos, cuidarei de divulgar para os meus correspondentes por todo o Brasil mostrando o que fazem com o dinheiro das doações por estas paragens. Estou muito a vontade para reclamar pois votei no JPK, só não concordo com esta criação de cargos para acomodar o rescaldo de conchavos políticos.

Anônimo disse...

"Meus correspondentes por todo o Brasil?"... Puxa! Que poder! Assim JPK não conseguirá se eleger presidente da República tupiniquim.