quinta-feira, janeiro 22, 2009

POLÍTICA

MAL ESTAR
A informação vazada à imprensa, atribuída a uma fonte do PSDB, sobre a suposta confirmação do nome de Sylvio Zimmermann Neto para assumir a Fundação Cultural não agradou ao PMDB, que hoje comanda a pasta com Ivo Hadlich. “Acho uma deselegância”, resume Cesar Botelho, presidente municipal do PMDB.

PENSANDO NA FRENTE
Botelho coloca panos quentes no assunto em nome da consolidação do novo bloco parlamentar da Câmara, PSDB-PMDB, que garantiu inclusive sua nomeação para a direção geral do Legislativo. Dele não saiu, mas tive informação que houve uma reunião de emergência entre caciques dos dois partidos para afinarem o discurso e assim evitarem que especulações desse tipo estremeçam uma relação que, espera-se duradoura.

13 comentários:

Anônimo disse...

É COISA DO CASAL ZIMMERMANN E SOETHE. ATÉ ELA JÁ APARECEU AQUI NO TEU BLOG, COTADA PARA O SECOM. TÁ BRINCANDO NÉ. CHEGARAM ONTEM E JÁ QUEREM LUGAR NA JANELA. ROMÁRIOS. SÓ TEM CRAQUE.

Anônimo disse...

Bom, talvez se o Ivo Hadlich tivesse efetivamente trabalhado pela cultura de Blumenau como nós artístas esperávamos, ele teria ficado.

Logo ele que tanto discursava em levar a arte para trás dos morros, é Ivo, nunca existiu arte na tua administração pífia, não existem mais morros, nem mais teu cabide de emprego.

Que pena, pensávamos que pelo menos este cargo não seria político!!!

Anônimo disse...

o Cesar Botelho "genro" esta preocupado é com a sua boquinha na Câmara, dane-se o meu PMDB dana-se Ivo e sua turma. nada como mser "genro" .

Anônimo disse...

Ficam criticando o PSDB por estas matérias "plantadas" , admiro o PMDB ainda ficar dando trela para estas fofocas, o César sabe muito bem que as secretarias ainda serão discutidas com o Prefeito.

Anônimo disse...

Tem que falar para o Silvio Zimermann e o Nico pararem de ir até o Santa e plantar as materias.

Anônimo disse...

Silvio, Ivo, Nico, Fabrício...

É cobra comento cobra, nem parece aquela equipe da cultura, feliz e sorridente da época da campanha, hahahahahahahaha

Thiago Duwe disse...

Surpreende a que ponto chegam as acusações sem fundamento neste espaço. O mais importante é ter alguém da área na FCBlu. Ainda bem que existem vários quadros técnicos nessa grande aliança e temos de valorizar quando estes são alçados. Sylvio Zimmermann e Nico Wolff são sim 2 ótimas opções, mas a geografia das urnas é que fala mais alto.

Anônimo disse...

Primeiramente acho vergonhoso postar comentários não colocando seu nome.(medo de que???) Segundo acho que se é preciso pensar prá frente o atual presidente Ivo tem que 'pedir prá sair'. Já deu prá ele.Renovação urgente.

Anônimo disse...

Vamos trabalhar minha gente!!! É mais importante que essa discussão boba. Nos últimos tempos na Cultura só houve discussão idiota e trabalhos políticos. Só. É pouco para uma cidade com o nome de Blumenau. Vamos passar a vassoura nos imprestáveis e ter a alegria de antes.

Anônimo disse...

Como alguns dos comentários citando meu nome (e de meu irmão Nico)tem "hahahaha", respondo de bom humor que não plantamos nada, pois somos urbanos demais para dar uma de agricultores. Aliás, não tenho, nem quero ter nada a ver com este embróglio. As notícias estão por aí, são ditas para quem quiser ouvir. Eu tenho mais com o que me preocupar e quem me conhece sabe disso. O Nico também tem perfil de trabalhar e não ficar fazendo fofoquinha...

No mais, sou obrigado a confessar que não tenho respeito por postagens anônimas. Não se pode levar a sério quem não assume o que diz.

Unknown disse...

Esses nomes pelos menos são de renovação e tem mostrado competência. O Sylvio tem sido extremamente profissional na SDR e não mistura futricas com o dia a dia do cargo. Faz tudo muito bem feito, inclusive politica. Quem dera a Fundação tivesse alguém com visão de futuro e a tirasse de um marasmo.

Anônimo disse...

Fabricio, de fonte segura, o Silvio e o Nico estiveram conversando com o Rodrigo do Santa e plantaram esta noticia,para derrubarem o Ivo do cargo. Não adianta tamparmos o sol com a peneira, O Silvio dificilmente assumirá uma secretaria, pois não consegue dar conta nem da gerencia dele na SDR. Ali necessita de uma pessoa para administrar a Fundação, e levantar a cultura em Blumenau que esta no anonimato.

Anônimo disse...

Gente, sem querer defender um ou outro, mas "Anônimo" não é fonte segura!