sexta-feira, janeiro 16, 2009

POLÍTICA

BOLHA DE AR
A recente denúncia do vereador Vanderlei de Oliveira (PT), sobre supostas irregularidades na transferência de donativos por parte da Prefeitura de Blumenau a outros municípios, ficou esvaziada. São tantos os donativos que chegam que não é somente a administração municipal que tem feito o repasse para outras cidades. O Sindicato dos Trabalhadores Têxteis, por exemplo, anuncia que enviará para Minas Gerais 20 toneladas de alimentos, recolhidas durante sua campanha de arrecadação.

EXCESSO DE SOLIDARIEDADE
Itajaí e Florianópolis anunciam que irão ajudar outras cidades com a transferência de donativos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que alguns lembrem...EU ESCREVI AQUI que não ia dar em nada...nada!

Anônimo disse...

O vereador tentou prejudicar a imagem de Blumenau e não vai dar certo.

Anônimo disse...

Esse vereador não dá uma dentro. E o pessoal ainda vai atraz dele, né Alexandre.

Anônimo disse...

Realmente esse vereador é um cabeça de vento.

Lembro que em dezembro já havia saído a notícia da entrega dos donativos que estavam sobrando para outras cidades e sua população carente, já que as cidades necessitadas tinham recebido bastante.

Só ele não viu isso ou será que ele preferia que a comida estragasse em um depósito?

Anônimo disse...

Esse vereador devia olhar pro próprio nariz, pois o progresso e garcia ainda estão nas traças... nada foi feito desde a catástrofe... a ponte na Bruno Schreiber ainda sem previsão nenhuma de solução.. uma vergonha... em tempos de eleição se ve ele indo e vindo o tempo todo.. acenando e tal... agora.. cade ele... inclusive devido ao progresso e garcia é que foi eleito...

Anônimo disse...

O ultimo anonimo não sabe a diferença de legislar e fiscalizar de administrar... volta pra escola zé...

Anônimo disse...

Vanderlei é um merda!


totalmente limitado!!!

se preocupa com essas idiotices porque não tem capacidade mental de montar projetos decentes e fiscalizar o que interessa


ele só quer fiscalizar o que dá mais Ibope !

Anônimo disse...

Sempre PT querendo achar cabelo em ovo... Pelo menos a votação dele, em relação a campanha passada diminuiu, baixou de 4 mil e pouco p/ 2 mil e alguma coisa.

Com o tempo a população vai acordar e perceber que a cidade tem que ser limpa dessa raça.

Oposição inteligente é uma coisa... mula como o Vanderlei ninguém merece!

Anônimo disse...

hahahhahahahaha o anônimo das 17:47 deve estar brincando conosco ...Isso depende do prefeito meu querido e não nenhum vereador!!!Eita seu anta! Fazendo crítica a quem não deve!!! VIVA AO PT que ainda faz oposição!!!! Pena que não tem ninguém do PC do B ou PSTU!Bando de nazistas!" hehehheheheheheh acorde BLUMENAU e falta de informção ignorante ! Só podem ser da Direita preconceituosa!

Anônimo disse...

Ao Anônimo do dia 16 de Janeiro de 2009 17:57 e 18 de Janeiro de 2009 02:14.

Além de fiscalizar, Cabe também ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes.

Anônimo disse...

É sempre assim, a coronelada quer que a turma fique quieta enquanto eles cuidam das fazendas, assoviem aí viu, vcs não tem capacidade de opinar em nada, nós é quem somos superiores. Graças a oposição sem cor de bandeira que ainda podemos ter alguma esperança.

Anônimo disse...

Tinham tudo na mão para cassar este cidadão e não cassaram, agora temos que aguentar estas pirraças do garotinho brabinho.