quinta-feira, fevereiro 19, 2009

GERAL

EM MARÇO
O começo das aulas vai atrasar em oito escolas da rede estadual e dez da rede municipal de Blumenau. São as que servem de abrigos e ainda precisam ser desocupadas, para depois passarem por reparos nas redes elétrica e hidráulica. Com isto a cidade terá dois inícios de ano letivo, um na próxima quarta-feira de cinzas e outro no dia quatro de março.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha. E esses marmanjos ainda reclamam das moradias provisórias... estão fazendo as crianças perderem aulas. Põe a PM em cima!

Anônimo disse...

Na realidade é falta de organização do governo municipal, pq as cidades vizinhas ja se reestabeleceram e as aulas irao iniciar no prazo citado ( 25/02 ) e algumas até ja iniciram antes deste prazo. Realmente é uma vergonha para nossa cidade, ter uma administração deste tipo!

Anônimo disse...

O anonimo petista cego das 23:12nao percebe que as "cidades vizinhas" sao um bairro de blumenau, com um numero muito mas muito menor de desabrigados.

Anônimo disse...

Bairro de Blumenau? Essa nem o mausoleu do Dr. Blumenau resistiria... eis que temos aqui, bem vivo entre nós um remanescente da colonização. Mas que cousa, não? Em pleno 2009 surge essa enigmática figura, que parece ter acordado agora e vem com essa de "bairros de Blumenau". Incrível que absurdo desses seja um convivas de nossos tempos. Se liga seu mané!

Anônimo disse...

Olha o Argenildo tem toda a razão quando defende o que é dele!!! Afinal ele pe do DEMO e deve ser pago para achar que todo o comentário feito aqui criticando a incapacidade do J PinóKio é feito por petistas, quando na verdade, a grande maioria não é, como o meu caso! Não sou petista, e também fui iludida votando nos DEMOS mas deixa daqui a pouco tem outra eleição e a gente acorda para a realidade! Por agora, só esperar o prefeito na Nego Querido!!!!ABSURDO!!!!!

Anônimo disse...

Ué, por que essa gente toda, que não é petista, mas não está satisfeita com a cidade e morre de pena dos desabrigados não vai pra um abrigo trabalhar?
Ou melhor, não "adota" um abrigado para morar em sua casa?

Criticar é fácil, difícil é botar a mão na massa!

Sugiro dar uma passada nos abrigos da Vidal Ramos, Santos Dumont e Hercílio Deeke, onde já trabalhei como voluntario e conheço bem a realidade!

Anônimo disse...

Não adianta. Petista é tudo safado.
Eles só sabem criticar e, quando é preciso trabalhar, chamam a "direita". Eta gentalha marxista e analfabeta-preguiçosa-de-uma-figa.

Anônimo disse...

iSSO MESMO, PETRALHADA: LEVEM UM DESABRIGADO PARA SUA CASA. MAS O FAÇA TRABALHAR PARA COMPENSAR A DESPEPESA QUE TERÃO. FICAM SÓ NO MOLE NOS ABRIGOS.