quinta-feira, fevereiro 26, 2009

GERAL

VOANDO LONGE
Representantes da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras reuniram-se esta tarde com o prefeito em exercício de Blumenau, Rufinus Seibt (PMDB). Eles vieram anunciar o começo das operações a partir de abril no aeroporto de... Navegantes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Um IpiUrra para navegantes, eles sim merecem mais linhas aéreas!
Parabéns ao prefeito, a propósito: JPK ainda está curtindo férias?

Anônimo disse...

Falta vontade política e muito mais para ressuscitar o nosso aeroporto. Há anos, promesssas, discursos e nada decola. Se Blumenau tivesse um aeroporto, imagina o desenvolvimento que seria a região: no turismos, nas festas, no comércio, enfim.... e olha que têm empresas que estão de olho nesse pedaço, porém, o que se coloca diante desta boa oportunidade são dificuldades, obstáculos, limitações de operações, etc. Tudo se coloca de negativo nesta cidade.

Vote no Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estão vendo como é coisa, se tem boas noticias criticam , se são maus noticias tambem criticam. O que voces querem afinal, enfiar o Sr. Décio Lima de goela abaixo, mudem de municipio, PT nunca mais em Blumenau.

Anônimo disse...

É, deve ser muito mais fácil engolir o JPK. Vaselina do jeito que ele é fica fácil. E ao ultimo puxa saco ai de cima, vc pode tentar o processo inverso, talvez te satisfaça por inteiro!

Anônimo disse...

Tá censurando pq?

Anônimo disse...

A classe empresarial e a nata econômica da cidade decidiu em peso apoiar substancialmente o projeto vitorioso da reeleição de JPK, sabe-se que deve se ter viabilidade econômica e fluxo de passageiros que justifiquem uma movimentação no aeroporto. Teve candidato ano passado que disse que a àrea deveria ser usada para outro tipo de uso, primeiramente a imprensa de forma discreta, depois os mesmos empresários caíram de páu. Navegantes é o município que reúne todos os fatores para ampliar os investimento, além de Bnu ser próximo sendo desnecessária a ativação da pista aqui. Se fosse por paixão bairrista gostaria de ter um aeroporto internacional aqui, mas não é o caso e nem possibilidades para isso ou sequer uma pista regional. Se tivesse condições reais já estava em operação pela iniciativa privada que faria de tudo para ter o controle da pista. Não adianta chorar, perdemos uma boa oportunidade para sabermos que compromissos nossos candidatos teriam com a cidade realmente, preferimos deixar como tá, a cidade tá bonita, tá organizada....ah sim, não sou petralha, mas o debate teria sido necessário em um segundo turno sim, fomos fracos....preferimos liquidar a fatura no primeiro turno onde muito se fala (no caso de JPK ele ganhou sem quase falar nada) e propostas efetivas inexistem...

Anônimo disse...

concordo com o camarada acima... que axu que sei que eh este anonimo (hehehehe)...

Não falamos que queremos o Décio devolta... mas nao precisamos de um prefeito omisso, que nao se esforça para fazer o crescimento da nossa cidade.

Pergunta pro JPK como foi o carnaval no LIC em Floripa...

Prefeito omisso e ridiculo...nao luta pelo povo, nem pela cidade

Anônimo disse...

Ele não é daqui, é do 25, o outro tanbem não é daqui, é do 13. Pena, Blumenau escolhe mau, graças a lideranças fracas, submissas e grande parte da imprensa, que não orienta o povo, é preciso dar porrada na mesa e reerguer Blumenau, moramos aqui gente, vamos mudar a opinião pública, já que quem deveria não o faz, e podemos começar por aqui, sem tendenciar para nehum lado, apenas na linha do debate que for bom para a cidade.