terça-feira, fevereiro 17, 2009

POLÍTICA

TUDO COMO ESTÁ
Independência com relação à administração JPK. Essa foi a decisão do PDT de Blumenau, tirada por unanimidade na reunião realizada ontem à noite. Não era a posição do presidente da Comissão Provisória, Benjamim Coelho, que no entanto apoiou a decisão da maioria.

MURO
Independência para mim é uma posição dúbia. Teoricamente todos os partidos devem ser independentes. E oposição não significa estar contra a cidade, pelo contrário. Mas os pedetistas apenas reforçam o que vem fazendo ao longo dos últimos anos, hora apoiando uns, hora apoiando outros. Já foi do PT ao DEM em curto espaço de tempo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Só queria saber se os Pemedebistas de Blumenau e SC são os dá banda corrupta que o Governador Jarbas declarou existir?????

Anônimo disse...

REPITO; da o PROCON pra eles que ta tudo certo.

Anônimo disse...

Os Peemedebistas de Blumenau são os mesmos que tiraram o Brasil da escuridão da ditadura e do silêncio. Se hoje, todos podem falar e expressar suas opiniões, mesmo sem responsabilidade, devemos isso às conquistas do velho Manda Brasa.

Anônimo disse...

Alexandre. Em Blumenau a oposicao é sim contra a cidade.

Anônimo disse...

Blumenau, ame-a ou deixe-a. Se esses cacos estão tão insatisfeitos com Blumenau, que vão embora pra outra cidade e nos deixem em paz. Inclusive os vereadores sem cadeira.

Anônimo disse...

A oposição é a unica que não se vende por qualquer outra cadeira na prefeitura como uns e outros vereadores eleitos que não "exercem"

Anônimo disse...

Os vereadores de situação farão o que os vereadores da legislatura passada fizeram. Se venderam por algumas obras ou alguns cargos de seus correligionários. A oposição é a única esperança que nos resta. Todos os outros são "vacas de presépio"do Joãozinho.

Anônimo disse...

Já foi do PT ao DEM em curto espaço de tempo?? Hehe, CURTO É O ESPAÇO ENTRE O PT E O DEM HEHE!!!

Unknown disse...

Alexandre, a sua coluna é bastante interessante e informativa, mas esses comentários são ótimos!!! Todo o tempo que eu lia a coluna nunca havia acompanhado as postagens dos leitores, estou adorando. Muito inteligente o último comentário: " CURTO É O ESPAÇO ENTRE O PT E O DEM"... Muito bom!!!
Roberto da Luz - PDT

Coach Mágico Elimar Terapeuta disse...

Lamentável a posição "tucana" do PDT.

Pedro Simon é que está certo, TODOS os partidos estão nivelados, infelizmente por baixo.

Desacreditei das instituições partidárias.