sábado, fevereiro 14, 2009

SEGURANÇA

BOA NOTÍCIA
O delegado Waldir Padilha volta à ativa em Blumenau nos próximos dias. O Diário Oficial do Estado irá publicar seu retorno para uma das delegacias da cidade. Padilha implantou a Central de Polícia, instalada no Garcia em 2005 e teve atuação destacada em casos importantes, como o do padre italiano Giuseppe e o caso Elfy Eggert. Era chamado por alguns setores da imprensa como o Xerife de Blumenau.

POLÍTICA NA POLÍCIA
O delegado se afastou de Blumenau quando Rodrigo Marchetti assumiu a Delegacia Regional e voltará sob o comando dele. Padilha tem proximidade com o PT, assim como Marchetti com o Democratas. Não digo que são filiados, pois não confirmei, mas talvez até sejam. Padilha chegou a se filiar ao Partido dos Trabalhadores e não sei prossegue.

ACIMA DA POLÍTICA
Espero e confio que essas divergências fiquem em segundo plano, pois Blumenau ganha um grande policial, dos melhores que passaram por aqui. E que deve aglutinar novamente em sua equipe um grupo de policiais que se dispersou por conta do processo político.

PESSOAL
Apesar do pouquíssimo contato, tenho uma relação bastante próxima de Waldir Padilha e uma admiração grande pelo cara que é e pelo policial então nem se fala. Encarou seu maior inimigo recentemente, um problema de saúde, e o prendeu em algum lugar que não vai incomodar nunca mais. Como sempre fez na sua vida de policial. Quem bom que ele está de volta, sem desmerecer ninguém, fique bem claro
.

23 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente uma pessoa competente e honesta figurando por aqui. Todo mundo sabe que cargos por indicação política são sempre sinônimo de incompetência e ingerência. Vide o Presídio Regional de Blumenau. Ontem escresse sobre o Paulo França e hoje sobre o Padilha. São nomes assim que fazem a gente pensar que existe trabalho sério, sim. Agora falta a saúde, a educação, ADMINISTRAÇÃO, comunicação... e por ai vai...

Anônimo disse...

Pode parar Sergio, Padilha é sim competente, Paulo França não, é um enganador e por falar nisso esta na hora de mudar o comando da SDR de Blumenau tambem, senão o homem vai se perpetuar no cargo.

Anônimo disse...

Parabéns pela volta!!! Estamos todos muito contentes!!!

Anônimo disse...

Grupelho a ser formado novamente dentro do Grupo. Não troca a M...., só a mosca!

Anônimo disse...

Marchetti deixa a desejar...

Anônimo disse...

Marchetti está cochilando. Padilha, sempre na ativa. É o melhor. Parabéns pelo seu retorno a Blumenau.

Anônimo disse...

Mas no Padilha nuca conseguiu resolver o caso "Pamela" em Gaspar!

Anônimo disse...

Ninguém resolve casos onde existem "poderes" paralelos e personalidades, envolvidas ou protegendo algumas coisas. É assim aqui e no mundo.

Anônimo disse...

padilha pavao. nao pode ver uma camera ligada. vide o que fez com os bingos quando eram legalizados.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Voltamos a ALEXANDRE, O CENSOR. Senhor das palavras que podem ferir amigos e ou suscetibilidades. Para Alexandre. Teu critério é único ou dúbio. Podemos ou não usar de sinceridade no seu Blog.

Anônimo disse...

Heil! É isso ai mesmo senhor Alexandre, só pode o que o Sr. deixar . Heil!!! Alexandre...O Amigo dos Gestapos!!!

JEFFERSON FOREST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JEFFERSON FOREST disse...

é isso aii Alexandre vamos manter o nível, e que o Delegado Padilha seja bem vindo!!!!

Anônimo disse...

Comentário excluído

Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

14 de Fevereiro de 2009 21:40

O julgamento de critérios é exclusivo da Direção do Blog? Não podes criar um ambiente, para que os comentários mais profundos e mais contundentes sejam desviados e ou colocados neste ambiente, proporcionando a liberdade de expressão, tão costumasmente exposta e solicitada, inclusive por você? Não seja o algoz dos seus leitores e colaboradores, seja isto sim, o condutor.

Anônimo disse...

Dê o direito de pessoas que se prestam e gostam de ler seu BLOG, de colocarem suas opiniões, sem serem tolidas. Seja a opinião que for. Ou então, pede pra sair. Pede pra sair.

Anônimo disse...

Achava que o Padilha fosse boa pessoa, mas essa de ser amigo de petistas dá uma certa desconfiança sobre sua índole e moral. Se esse tal de Jefferson gosta do sujeito, a gente precisa ficar com um pé atrás, pois é petista, e petistas não possuem escrúpulos, como bem sabemos.

Anônimo disse...

Vai pra casa, Padilha

Anônimo disse...

Muito bom este blog.

Um abraço,

Horácio Braun

Anônimo disse...

Alexandre ! Cuidado ! Os mortos estão voltando...cuidado.

Anônimo disse...

A volta do dlegado Padilha,vai fazer com que muita cisa paradxa nas gavetas da Cetnral de policia ande novamente. A cidade ganha muito com a volta de Padilha.

Anônimo disse...

Muito bom saber que o del Padilha vai voltar para blumenau pois nunca tivemos queda na criminalidade como quando ele estava atuando aqui e não é porque ele é PT que vai mudar alguma coisa pq ele ja era PT e fez muito por Blumenau,e olha que eu nem sou PT parabens Jeferson pelo comentário

Anônimo disse...

Que ótima notícia a volta do Padilha.
Acho que a política não vai interferir no excelente trabalho dos delegados Marquetti e Padilha.