domingo, fevereiro 22, 2009

SEGURANÇA

BOA
Para não passar em branco, importante a iniciativa do vereador Jovino Cardoso (DEM), propondo a realização de audiências para debater a situação do presídio regional de Blumenau. A responsabilidade é do Governo do Estado, mas os reflexos imediatos são no município e o polêmico vereador tem razão em defender a comunidade que mora nas imediações. A cada semana foge pelo menos um, de acordo com a média de 2009. Tomara que Jovino leve adiante a idéia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Bovino podia levar os crentes dele para realizar palestras junto aos presos. Quem sabe eles assim não pensariam em outra coisa a não ser cavar buracos. Tenho sérias dúvidas sobre a competencia desse cara. Já se envolveu em várias confusões e só faz esse tipo de coisa pra querer se mostrar. Ele que vá catar coquinho. Porque ele não tomou partido contra o aumento das passagens de ônibus? Ou será que crente agora também não paga?

Anônimo disse...

ele esta vindo no embalo da proposta do Napoleão de socializar os presos após cumprimento da pena.

Anônimo disse...

Não passa de um empulhão. O governador não é amiguinho do Joãozinho PinoKio? Não precisa audiências públicas. Basta um telefonema do PinóKio pro quase cassado LHS.