segunda-feira, março 02, 2009

POLÍTICA

TRABALHO VOLUNTÁRIO
O clima era de desânimo e frustração entre os ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura nesta manhã de segunda-feira. O salário dos servidores de carreira foi pago no final de semana e eles ficaram sem receber, em uma decisão administrativa do prefeito João Paulo que até o momento não consegui entender. Segundo eu li na Folha de Blumenau, esses servidores, cerca de 350 no mínimo, ficarão sem receber.

INCERTEZA
Falei com alguns deles, de pelo menos três secretarias diferentes. Os sentimentos são os mesmos e a preocupação uma só: como fazer para pagar as contas? E o que é pior para alguns casos. Sem a certeza de que vão permanecer nos cargos.

PISOU NA BOLA
Mais uma vez fica a pergunta: Precisava chegar a este ponto? É justo o prefeito ter pego férias sem resolver a situação de quase 400 pessoas?

14 comentários:

Anônimo disse...

PJK esta certíssimo, esta gente não trabalha mesmo, vive as custas dos concursados e são uns "mamadores" embora não os devesse ter nomeado.

Anônimo disse...

Certissimo por isso ele chamou mais 27 amiguinhos né?

Anônimo disse...

É isso que o BUNKER faz. Trabalha e não reclama, qualquer coisa manda pra po forno da Pizzaria. Vocês ainda insistem e acreditam no Garoto LEPTOSPIROSE ?

Anônimo disse...

DISCORDO DAS PESSOAS QUE DIZEM QUE O FUNCIONARIO/COMISSIONADOS NAO TRABALHAM,COMO EM TODA CATEGORIA SEMPRE EXISTE AQUELE QUE CARREGA O CHEFE NAS COSTAS, NO FUNCIONALISMO PÚBLICO NAO SERIA DIFERENTE.
E UMA PENA QUE TENHAMOS COMISSIONADOS QUE SUARAM A CAMISA APÓS A CATASTROFE, TRABALHARAM SABADO E DOMINGO E TBEM NAO RECEBERAM OS SALARIOS.

Giovanni Ramos disse...

Isso aí vai dar merda. Se algum "voluntário" ficar de fora dos novos comissionados, vai botar a boca no trombone!

Anônimo disse...

Com isso ele vai fortalecer blumenau, afinal vocês não queriam blumenau forte de novo...JKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKKA

Anônimo disse...

sobre o crescente numero de férias de nosso Prefeitão....

"A ultima licença do exercício do cargo foi no período de 19 a 26 de fevereiro e a próxima ocorrerá de 25 de março a 07 de abril, para tratar de assuntos particulares. Licença autorizada pela Câmara de Vereadores"

Olha, contabilizando as ferias da Praia da Daniela, do Balneario Rincao, essas ai acima citadas, mais uma viagem para o exterior (Alemanha), e mais uma que nao me lembro, acho que nosso Prefeitao pegou uns 125 dias de ferias não é não?

Cara*, cara, nunca vi comprometimento tão grande da nossa Prefeitura para com Blumenau, nunca ví um Prefeito tão assíduo em cima dos problemas da Cidade, bem, nunca ví tantas coisas, ou não to querendo enxergar, né?^
bravos, bravos blumenauenses que com mais de 60% elegeram nosso maior líder, o cara que bate no peito, que defende, que moderniza Blumenau, que tenta sanear todos nossos problemas, que se faz presente a todo momento, bravo!

enquanto isso eu canto: Blumenau está bonita, tá bem cuidada... ou, ao invés de cantar eu deveria chorar?? Não sei, a população, os blumenauenses são todos acomodados, NUNCA fazem nada...

Um Abraço.

Anônimo disse...

Celho Horn para prefeito

Anônimo disse...

É mais eles estao trabalhando mesmo sem previsão para pagamento dos salarios e nomeações, vocês são guerreiros.

Anônimo disse...

Sem comentários para a questão dos comissionados. Deveriam ir pra casa no lugar de trabalhar voluntariamente.
Mas quanto as férias do prefeito, acho que resolvendo os abacaxis que ficaram por aqui, não tem problema ele ir. Desde que não vire o Lula e fique pra cima e pra baixo de Aerolula ou pior, que pegue carona no helicóptero de empresários e saia por áí com notebook e vinhos debaixo do braço!

Anônimo disse...

Em abril o nosso prefeito vai para EUA participar de um seminário sobre "CRISE MUNDIAL".

Será que ele sabe como estão as ruas, a falta de água e as pessoas no município que ele governa ou des-governa.

Anônimo disse...

Cadê o Célio OINK OINK OINK OINK?
hahahahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

OS COMISSSIONADOS VOLUNTÁRIOS DEVEM LEVAR SUAS CONTAS PARA AQUELE VEREADORZINHO DE M... DO PT.. O VANDERLEY PAGAR.

Anônimo disse...

É uma vergonha essa situação dos comissionados. Abrev vagas pra não sei quantos novos, não paga mais não sei quantos... Com o aumento da passagem de ônibus, falta de água na Velha e rolo com desabrigados, parece que a turma de JPK resolveu errar em um mês para todos os oito anos de mandato.