quarta-feira, agosto 27, 2008

BLOG

HORA EXTRA
Tem cabimento? Estou escrevendo depois da meia noite. Sabe o que é isto? São vocês leitores, que fazem aumentar a minha responsabilidade. Há poucos minutos me deram o orgulho do acesso 11 mil, em menos de três meses de contagem.

NÚMEROS
As estatísticas até sexta-feira davam conta de uma média de 110 acessos diários. Um levantamento que inchou de orgulho este blogueiro. Qual minha surpresa sobre os números das últimas quarenta e oito horas. De segunda pela manhã até terça pela manhã foram 210 acessos. Hoje, terça às 9 horas até a meia noite e meia, portanto, na quarta-feira, foram 270. Somente na última hora e meia, cinqüenta leitores buscaram informação aqui. Obrigado.




2 comentários:

Zoltan Bergmann disse...

Na reportagem sobre o debate do SINTRASEB o blog Informe Blumenau saiu na frente, publicou as 0h59.

Cobertura nota 10!

Este é o motivo do sucesso do blog. Informação precisa, detalhada e em linguagem acessível.

Anônimo disse...

Acesso o seu Blog por que faz suas criticas sem ser tendencioso. Criticas construtivas são sempre bem vindas pois contribuem para melhorar e não para destruir. Sou da opinião de que criticas são necessárias, mas também, quando se critica tem que saber indicar as soluçõews. Talvez os nossos politicos, pelo menos alguns deles pudessem estar aprendendo algo de bom. Parabéns, e por enquanto continuarei a acessar este blog para estar bem informado com notas curtas e objetivas