quarta-feira, agosto 27, 2008

VIA EXPRESSA

NÃO VAI DAR
A Prefeitura preparava uma grande festa para entregar a Via Expressa no dia dois de setembro, aniversário da cidade, mas uma reunião entre os engenheiros esta manhã frustrou a expectativa. Mas o esforço é para que aconteça antes da eleição e a nova promessa é dia 14 de setembro.

PROPAGANDA ADIADA
Com isto a campanha de João Paulo Kleinübing deixa de contar com um importante reforço, pois a liberação do trânsito na via no dia do aniversário seria uma força e tanto. Mas a nova data, faltando cerca de 20 dias para o dia da eleição, também possibilita que se faça um barulho.

SEGURANÇA
O diretor de Obras da Prefeitura (alguém viu o secretário?), Evandro Schüller, disse que as duas passarelas para pedestres – uma na Fritz Koegler e outra na José Augusto Maba - começam a ser construídas ainda esta semana. Esta é uma das grandes preocupações dos moradores. Outro medo é com a conclusão das obras sem o viatudo na BR 470. Alguns leitores já procuraram o blog para externar a preocupação. Schüller garante que haverá sinalização eficiente no local, inclusive com a colocação de tachões na rodovia. Mas é uma solução parcial e a única possível no momento.

Nenhum comentário: