sexta-feira, setembro 05, 2008

CANCELAMENTO

PREJUÍZO
A cientista política Lúcia Hipólitto não dará mais palestra em Blumenau. O evento, marcado para quinta-feira, 11, foi cancelado de forma unilateral por Lúcia, segundo release do Sintex, um dos apoiadores. Vários Outdoors foram espalhados pela cidade para falar da palestra.

2 comentários:

Zoltan Bergmann disse...

Esta senhora deve estar com algum problema. Ela tem um blog onde em 12.08.2008 publicou:

"Tirei uma semana de folga, porque ando muito cansada.

Passarei por aqui de vez em quando, mas para vocês não se sentirem abandonados, programei o "Que dia é hoje" para todos os dias.

Assim, vocês podem se divertir um pouco, e relembrar coisas e fatos interessantes também.

Volto ao batente segunda-feira, porque a partir daí, até o segundo turno das eleições, vai ser tamanco sem couro, como diz meu amigo Nelson Motta. Tradução: pau puro!"

Até apaguei o link e bookmark que tinha do blog dela, achei que, embora possa ser competente, não é confiável. Para saber os fatos que aconteceram o dia é só recorrer a uma enciclopédia, de uma cientista política se espera muito mais, menos o papelão de cancelar unilateralmente o envento agendado.

Ela critica atitudes dos políticos, quem a critica?

Anônimo disse...

Olá Alexandre. Muito bacana seu blog. Parabéns. Acompanho diariamente suas postagens.
Você, por acaso, saberia me dizer um endereço de e-mail da justiça eleitoral da região? Gostaria de fazer uma denúncia, encaminhando um e-mail que recebi e considero no mínimo antiético.
Por gentileza, se você souber, envie o endereço para daniela.mts@gmail.com

Obrigada