terça-feira, outubro 28, 2008

POLÍTICA

FÉRIAS E AGENDA POLÍTICA
O prefeito João Paulo Kleinübing entra em férias a partir desta quarta-feira e viaja para Europa com a esposa Patrícia. Mas no final engata uma agenda política e participa na Alemanha de um evento promovido pelo partido dele, o Democratas. Segundo o presidente muncipal, Nélson Santiago, o convite veio da Executiva Nacional e tem como objetivo reunir os prefeitos eleitos da sigla para trocarem experiências sobre administração pública com os alemães. De Santa Catarina deve ir, além de JPK, o prefeito reeleito de Rio do Sul, Milton Hobus.

INTERINO
As férias de João Paulo estão programadas para terminarem no dia 15 de novembro. Até lá o vice-prefeito édson Brunsfeld volta a comandar a Prefeitura.

A PROPÓSITO
Não sei se é só comigo ou se estou com azar ou sem prestígio. Mas depois da eleição está difícil falar com o prefeito reeleito. Tentei algumas vezes no celular dele ou deixei recado com diferentes assessores e nada. Durante a campanha não era assim. Ele atendia prontamente.

17 comentários:

Anônimo disse...

Bom, nem os asfaltos que começou durante o periodo eleitoral ele continuou, quem dirá atender alguém!Será que o Juiz Osmar vai com o Prefeito para a Europa?Quem estará pagando estas despesas?Nós ou algum contribuinte de campanha??Que Férias heim??

Anônimo disse...

heheehe
nada como um dia após o outro, passou as eleições e tudo volta como era antes

aos que acreditaram, meus pesâmes

eu me salvo, votei no Latinha

Anônimo disse...

É contigo sim seu trouxa. Porque tu não liga pra falar com Décio. ele ta com bastante tempo agora.

Anônimo disse...

KAkaka. João PinóKio e o semi-eleito Hobus? Na Alemanha? Talvez lá ele descubra como controlar o acesso de pessoas à Oktoberfest. Quero saber quem pagará a conta. Agora Alexandre. Lembra que o tempo de Alice acabou?? Mesmo com a imprensa. Kakaka

Anônimo disse...

Alexandre! Te identifica assim: HEIL...e bate os acalcanhares. Eles vão pensar que és um dos aprendiz de NAZISTA e te atendem.

Anônimo disse...

Poxa, ante~s das eleições estava tudo bom, não se ouvia falara nada, agora, cade os defensores de JPK, ou os do DL? E a imprensa? por que não publicava nada antes? Ela não pode falar nome deste ou aquele candidato, mas dizer que a rua tá cheia de buracos ela pode. Olha, mais quatro anos e vamos igual a cordeiros votar!!!! Só acredita quem é troxa mesmo "NULO NELES" Quem sabe um bom sologam para o próximo pleito. sonha e se apaixona por esta gente quem quer.Quero ver eles admisniatrarem com 70% de votos nulos!!!!!!

Anônimo disse...

PELO JEITO O PREFEITO NÃO TRABALHA TANTO COMO PROPAGANDEOU, JÁ ME ENGANOU GANHOU MEU VOTO E F...-SE ELEITOR OTÁRIO.

Anônimo disse...

Engraçado...A postagem original aqui não ciou o DL, aliás, querem falar com ele, é sós ir em Brasília, pois ele esta lá garantindo mais recursos pro joão pinóqio! PRACABA

Anônimo disse...

Estou indignado pois kda vez mais acredito que o numero de 112.000 votos que JPK fez, foi pela falta de interesse do eleitor em não querer aprofundar o debate para o melhor da cidade em não ter o segundo turno onde os postulantes teriam o mesmo tempo de TV e haveria no minimo mais uns 3 debates entre os remanecentes, fazer o quê nem terminou o primeiro mandato ainda e temos mais 4 pela frente.

E a Impressa hein seus vasilinas, escravos da maçonaria blumenauense antes das eleições não se ouvia um nda sobre este governo, e agora por quê estão novamente botando as manguinhas de fora de novo... .

Até com chuva vi esta cidade virada nun canteiro de obra, mais fazer o quê tenho que dar meus parabéns a JPK pois conseguio junto com a imprensa enrolar os analfabetos politicos..

JPK avisa que ao povo que o viaduto da MAFISA não está pronto ainda por que vc foi extremamente incompetente em não desapropriar os terrenos particulares no inicio das obras, pois eu sei que agora no final do seu primeiro mandato se torna inviavel, pois o valor é superior, isto mostra a sua falta de planejamento e organização, também não posso afirmar tão aciduosamente se é falta de competencia do senhor ou da sua equipe de trabalho.

E boas férias, e não vai muito atrás do seu partido(DEM) em fazer congresso na alemanha, pois o Brasil é muito diferente e se continuares a seguir muito a riscas as ordens do Borhausem, vc vai sumi do mapa igual ao seu partido que foi o que mais reduzio nestas eleições.

Ah agora eu sei por quê o DEM vai a Alemanha pois eles querem aprimorar melhor o método nazista de ser Governar Viva Jorge Borhausem, sempre atuando por trás dos bastidores.

Anônimo disse...

Acho que vc Alexandre que você pode ver esta situação dele não atender o telefone desta forma, já que vc deixou no seu blog um duplo sentido!
A situação: quando vc ligava na época de eleição ele estava fora da prefeitura, exclusivamente para campanha, ok! Agora ele voltou ao cargo ou seja tem que trabalhar (reuniões e etc.)!
Afinal boa parte dos trabalhadores tem que se concentrar naquilo que faz e não ficar atendendo telefone todo o momento! Para isto ele tem uma assessoria.

Anônimo disse...

Ah para quem faz comentários sobre as férias do João, não lembra que durante as eleições votamos numa chapa onde tem prefeito e vice, ou seja o povo escolheu o vice também pois ele pode administrar a cidade também!
E falando em sair de cena, cadê o Décio, afinal depois das eleições ele não apareceu na cidade mais, olha que ele ainda é dep. federal e disse que trabalha pela cidade, ou seria melhor dizer que ele trabalha na cidade só quando é período de eleição e ele é candidato?
Cadê o Décio, ah isso me lembra 2004 quando o PT perdeu e o companheiros sumiram durante 3 meses de Blumenau incluindo o Décio! E em janeiro estvam no porto, vai ver que em janeiro vamos ter ptzada daqui em Gaspar e Brusque!

Anônimo disse...

Ah para aquele que falam das obras parada lembro que no mês de setembro outubro só choveu se alguem de vcs que critica a falta de obras de grand eporte sendo feitas que me mostre uma que vcs fizeram do mesmo tempo, e neste tempo,expostas ao clima! Valeu!

Anônimo disse...

IMPRENSA É OPOSIÇÃO, O RESTO É PUBLICIDADE!

Jefferson.L disse...

nao ataco as obras, porque não há como colocar asfalto com esse tempo, mas digo, as calçadas da rua amazonas poderiam estar sendo colocados, buracos sendo tampados, não se veh mais funcionario da urb na rua agora . sumiu TUDO, ..e digo votei jpk pq nao queria segundo turno pro decio, mas na proxima meu amigo natz tomara vir mais forte ...

Jefferson.L disse...

vamo pedi Impitimam...

Anônimo disse...

encontro do DEMO na Alemanha ... ele (jpk) esta certo, fez voto suficiênte para gozar da nossa cara --- o leitor merece. Em 2012 tá decido, voto no Natz.

Anônimo disse...

DEM é o PFL não esquecer é fundamental certo. Referente ao que está acontecendo, avisei a todos antes das eleiçòes, tanto faz, JPK ou DL, tudo garinha do mesmo saco, acredite quem quiser.