segunda-feira, novembro 17, 2008

POLÍTICA

VOLTA AO TRABALHO
O prefeito João Paulo Kleinübing voltou das férias e já arregaçou as mangas, não ficando em seu gabinete. Foi conferir de perto a situação de algums moradores de regiões mais atingidas pela chuva.

IMPRESSIONA
A iniciativa tem mais caráter simbólico do que prático, pois as ações para ajudar aquele pessoal já foram tomadas, pelo menos é assim que espera-se. Mas é importante a presença do prefeito nos locais, visto que é a maior autoridade do município.

AÇÕES IMEDIATAS
Além dos problemas causados pela chuva, JPK tem dois outros pepinos para resolver de forma imediata: acomodar os interesses dos partidos aliados e montar o secretariado e administrar o impasse entre motoristas, cobradores e empresários do transporte coletivo de Blumenau, que já resultou em duas paralisações.

7 comentários:

Anônimo disse...

tá na hora mesmo de fazer alguma coisa, afinal foram 4 anos de férias...
tá certo, estou sendo injusta, foram 3 anos de férias... 1 ano foi para contruir a proeb, parque vila germanina, tercerizar merenda, e dar inicio as obras inacabadas antes das eleições ...
esse é o KPJ que faz...
meus parabens eleitores do JPK...
estão tendo o que merecem...

Anônimo disse...

Depois de passado a situação mais crítica ele aparece. Mostrou-se um prefeito totalmente dispensável.

Anônimo disse...

As viúvas do PT continuam a chorar a surra levada nas urnas...

Anônimo disse...

CHORA CHORA CHORA petralhada. A mamata de vocês acabou. Agora precisam aprender alguma coisa dessa vida medíocre de vocês e trabalhar. Ah, não sabem fazer nada, só roubar? Então vão pra Brasília ajudar o PT e a corja, vão!

Anônimo disse...

Não acho lá muito empenho coisa nenhuma não. A Rádio Nereu ficou babando atrás do cara a manhã inteira com Unidade Móvel indo até no banheiro ver o que o Kagalhão foi fazer. Ainda colocaram o sem sal do Jean Kuhlmann em entrevista ao vivo do estúdio. ISSO É QUE É IMPRENSA AMESTRADA. Gente... vamos cobrar de verdade e não fingir de fazer jornalismo! Chega de falsidade! Aos pobres desalojados, ficou o consolo da Pró-Menor. Cadê as casas populares senhor prefeito? Ah, o senhor não sabe o que significa o termo POPULAR... havia esquecido! Aos ingênus que votaram nele, um aviso... preparem-se para mais 4 anos de marasmo e política do faz-de-conta. Todos continuam a fazer de conta que estamos no primeiro mundo e o restante, continua a fazer de conta que a vida real é um pesadelo. Boa Noite...

Anônimo disse...

Ingênuo, eu quis dizer... termo que cabe como uma luva aos ratos de porão da prefeitura de Blumenau.

Anônimo disse...

hahahahahaa
esses anonimos em fazem rir
mamata ???
vcs que estavam cm medo d eperder e venderam ate a mae ao diabo