quinta-feira, dezembro 04, 2008

POLÍTICA

CRÍTICA
O ex-candidato a prefeito Ivan Naatz (PV) tem feito circular pela internet a reprodução de uma reportagem da revista Isto É desse final de semana, onde o jornalista Marcos Sá Corrêa relaciona a tragédia ocorrida no estado com o que seria um descaso por parte do governador Luis Henrique com o meio ambiente.

CAMINHOS SEPARADOS
Não vou entrar no mérito da reportagem do jornalista, mas apenas dar uma apimentada nos bastidores da política, deixados de lado por conta dos últimos acontecimentos. Ao bater pesado contra o governador, imagino que Ivan Naatz esteja descartando o PMDB como seu futuro político, lembrando que o suplente de deputado já anunciou que somente indo para uma sigla mais forte teria chance de alçar vôos mais altos. E uma delas seria o próprio PMDB.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sigla mais forte? O que se pode chamar de forte? DEM=PFL, PSDB, PMDB, PT? O forte para mim é a competência caro Ivan Natz, enquanto o PV cresce em todo mundo, por aqui o chamanm de pequeno. Realmente, temos que amadurecer muito, enquanto acharmos que os que quebraram o Brasil são grandes, teremos de quatro em quatro anos candidatos arranjados por uma destas siglas ou de outra. É preciso mudar o conceito e preparar o povo para a verdade querida imprensa e sociedade geral deste país. Precisamos ver se o candidato tem condições de ser prefeito ou não. Deixar de jogar confete e exaltar ou se apixonar por esta gente que está por ai. A campanha acabou, mas a conciência precia continuar.

Anônimo disse...

Espero que Ivan Naatz revíu esse papo de ir para o PMDB, só vai queimar o filme mudando de lado...

Anônimo disse...

que bom que o NAATZ disse umas verdades sobre o LH e o PMDB. cada vez gosto ais dele.

Anônimo disse...

Ivan Naatz é um grande oportunista, esta jogando para tudo quanto é lado.

Anônimo disse...

O que é partido forte? Quando Décio elegeu-se prefeito em Blumenau o PT era um partido nanico. Na eleição anterior fizera pouco mais de 18 mil votos. Em outras foi sempre uma lavada. O forte são as propostas exeqüíveis. Se o Naatz não as tem, é melhor nem se meter na política. O Ismael fez a mesma coisa e também não conseguiu se eleger. Trocou o PSB pelo DEMo e se ferrou. Não adianta partido forte se não se tem propostas. O que dizer então do Enéas? Sem partido forte fez uma montanha de votos. Naatz, fica na tua que é melhor. Quem não tem competência não se estabelece.

Anônimo disse...

Parabens amigo, é esta capacidade de pensar que faz um país ser forte, quando se pensa e se analisa, dificilmente se erra o voto. Muito bom saber que não estou só nesta,avisei a todos antes da eleições que não dava pra votar no PFL e nem no PT, por conhecer as falcatruas destes.