sexta-feira, janeiro 16, 2009

POLÍTICA

EXPECTATIVA
O deputado federal Décio Lima (PT) solicitou audiência com o ministro da Fazenda para discutir a possibilidade de beneficiar empresários atingidos pela chuva de novembro com o Refis, o Programa de Refinanciamento Fiscal. Segundo release enviado pela assessoria do ex-prefeito, a previsão é que o encontro saia na primeira semana de fevereiro.

AJUDA
O deputado poderia pedir um empurrãozinho para o ministro Guido Mantega para a liberação da grana prometida aos pequenos e micro empresários. Segundo a Ampe de Blumenau, até agora nada. Ta ficando feio.

28 comentários:

Anônimo disse...

"a previsão é que saia em fevereiro" ????!!!???!!!


a tragédia aconteceu em novembro!!!

cadê o cara que até uma semana antes das eleições gritava para todo mundo que tinha ligação e influência com o Governo Federal ???


benza deus ...

Anônimo disse...

contece o seguinte! O Governo como um todo faz jogo de cena. Aparece no meio da desgraça, promete, faz de conta e entra na Pauta. Puta Merda, sabe quando vai sair, se sair essa grana???? Ano que vem, na parte da tarde!

Anônimo disse...

Todos são iguais. nas próximas eleições votem nos mesmos de novo, ah, precisamos de um grande lider por aqui, não estes capachinhos que temos.

Anônimo disse...

Podem dizer o que for mas quem tem a maquina publica na mão é o JPK, só depende dele para buscar os outros milhões já disponibilizados.... saravá.

Anônimo disse...

Manda o laudo médico com a LEPTOSPIROSE do JPK para o Presidente, que ele se "condolesse" e abre a "burra"...hahahahaha. Srs. Só vem quando interessar ao poder maior...ou seja...Danta catarina representa quanto no percentual de votos no Brasil ? Vale a força política e as comi$$ões.

Anônimo disse...

JPK não marcou a audiência porque???Não acredito que ele não tenha tomado nenhuma atitude...Está doente ainda?Ou está na Praia de férias equanto o resto de nós estamos tirando lama das ruas?

Anônimo disse...

Enquanto a gente votar em forasteiros não criaremos um lider. Precisamos de gente da terra trabalhando por nós, tivemos prefeitos como o pai deste que está aí e o decio que me lembro, por mais que trabalhem, seus corações não betem para nós, qantos anos isso deu?. Assim tambem é na escala de deputados e enadores. Em udo precisamos de grandes líderes, então chorar agora é tarde, temos que nos prepara para votar de verdade nas próximas eleições, vamos fazer uma corrente bairrista e não partidaria, pois eles já estão combinados, se não fizermos igual, seremos sempre refens. Pensem nisto, analisem por favor, vou postar sempre escritas neste sentido, chega de votar em candidatos arranjados. A forá do voto assusta os mandantes da política.

Anônimo disse...

Enquanto a gente votar em forasteiros não criaremos um lider. Precisamos de gente da terra trabalhando por nós, tivemos prefeitos como o pai deste que está aí e o Decio que me lembro, por mais que trabalhem, seus corações não betem para nós, qantos anos isso deu?. Assim tambem é na escala de deputados e senadores. Em tudo precisamos de grandes líderes, então chorar agora é tarde, temos que nos prepara para votar de verdade nas próximas eleições, vamos fazer uma corrente bairrista e não partidaria, pois eles já estão combinados, se não fizermos igual, seremos sempre refens. Pensem nisto, analisem por favor, vou postar sempre escritas neste sentido, chega de votar em candidatos arranjados. A força do voto assusta os mandantes da política. Caso contrario eles passam de elicoptero por cima da cidade e não descem.

17 de Janeiro de 2009 07:52

Anônimo disse...

To conmtigo. Votar em gente DAQUI!!! Menos o Jean Ku, certo ?

Anônimo disse...

Olha, essa tua opinião é um tant quanto preconceituosa...Eu também não sou daqui, não nasci aqui, mas ajudei a construir essa cidade... e gero muitos empregos por aqui.não tem nada a ver com isso que tu comentou

Anônimo disse...

Alexandre:
A classe empresarial de Blumenau vê a proposta do petista com bons olhos e torce pelo êxito do parlamentar. O presidente da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Ricardo Stodieck, afirma que a iniciativa do deputado “é inteligente e oportuna”, devido ao momento que as empresas da cidade vivem. “É hora exata para fazer isso. Tomara que ele (Décio) tenha êxito”, torce.

A presidenta da Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampe) de Blumenau, Sônia Medeiros, tem a mesma opinião. Para ela, algo precisa ser feito e logo. “Tem muita empresa da cidade na UTI. Ou fazemos alguma coisa agora ou teremos muitas demissões”, avisa, destacando que, com a medida, “ainda haverá tempo para salvar muitos empregos”.

fonte folha de Blumenau

Acho que em relação a AMPE não há qualquer descontentamento.

Anônimo disse...

Não vão liberar todo dinheiro de uma única vez.
Primeiro é preciso fazer muitas fotos e reportagens com as pessoas que estão retirando o FGTS.
Depois, quando esta folia passar vão começar outra liberação, pois desta forma estarão sempre nas notícias, ajudando os afetados pelas chuvas.
è assim que a coisa pública funciona, sem manchetes não tem a menor graça.

Anônimo disse...

Amigo
Não conffundo políticos com empresários, estes são valntes e se não fossem eles o país estaria quebrado. Forasteiros para mim são exatamente os políticos, até porque esta palavra tem um significado, que não cabe aos empresarios. Obrigado por estar aqui gerando empregos, mas nos ajude a votar certo na próxima.

Anônimo disse...

Ta com meda ? fala mesmo, enquanto os caras se mtam os políticos profissionais aproveitam. Pode falar, aqui eles não descobrem e podemos dizer o que pensamos.

Anônimo disse...

Será?

Anônimo disse...

?????????

Anônimo disse...

Boa atitude do deputado. É isso que esperamos dele. Tem uns IMBECIS que escrevem aqui dizendo que o JPK não tá fazendo nada: Alexandre, diga para esses caras que só esta semana o prefeito esteve duas vezes em Brasília brigando pela liberação de recursos. Que Blumenau foi o PRIMEIRO município a apresentar o relatório exigido pelo Governo Federal, que estamos sendo exemplo novamente. Todo mundo precisa remar juntos para reconstruir Blumenau. Todo mundo precisa remar juntos para reconstruir Blumenau.

Anônimo disse...

ISENTO Meu caro amigo, querro te dizer que se JPK foi para Brasília, deve ter sido a passeio, porque pelo que tenho acompanhado não apresentou sequer o relatório necessáeio para a liberação de ecursos. Primeiro foi Itajaí, depois foi CAMBORIÚ que apresentou o melhor projeto.... Nossa Blumenau está longe... não faço críticas políticas... mas técnicas...`Pr favor pensem e tirem esse prefeito.. até camboriu fez melhor que Blumenau...Aliás parabéns ao Deputado Décio Lima que teve atitude

Anônimo disse...

Blumenau sempre viaja nas eleiçoões, enquanto isto o tempo passa. Vejam os senhores, enquantos outras regiões tem nomes como Colombo, Amim, Ideli, Pavan, Borhausen e assim por diante, o que temos aqui? Ninguem bate na mesa, ficam fazendo reuniões e reuniões, um monte de aspones, isso que são. Estamos discutindo por anos o turismo e a prainha abandonada!!??. Chega de defender estes que estão aí, precisamos votar em massa em alguem, seja a cor partidaria que for, assim este terá força perante a cúpula estadual e nacional, do jeito que está, ninguem nos ouve amigos. Empurram para nós, prefeitos, deputados e tudo mais. Nosso amigos políticos são fraquinhos, são submissos aos comandantes. Vamos fazer uma campanha para elegermos um deputado em massa, um senador, pessoas com o coração daqui, chega de discutir que o JPK é bonitinho oou o DL é feinho e vice-versa. To de saco cheio de ver gente defender este ou aquele, vamos pensar na região. DEsculpem o desabafo, mas num dá pra aguentar mais, partidarios, imprensa, gente sem embasamento, falando de pessoas que mal conhecem, por interesses obscuros.

Anônimo disse...

Pronto, o Alexandre falou no "intocável"

é só falar mau do anjo manco que a vermelhada vem em peso defender (ou talvez seja somente um se fazendo)

Anônimo disse...

Acabei de falar em união e alguem entende como partidário, pena, a falta de discernimento tambem é problema. Por 3 eleições anulo meu voto, isto é a verdade.

Anônimo disse...

Não anule o voto. Anulando vamos continuar com as "nukidades" . Concordo temos de ter gente, daqui. Temos de ser, daqui. Temos de brigar com todas as forças pelo nosso, daqui. Qualquer nome bem escolhido, bem acessorado e com visão de mercado, daqui, serve e podemos eleger,mas,mas tem de existir a pessoa para valorizar as nossas coisas, daqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gente daqui, manco, viado... isso é xenofobia pura! Eita povinho nazista esse de Blumenau.

Anônimo disse...

pega essa tua "xenofobia" e enfia no rabo !

mais ignorante é chamar o povo de nazista

Anônimo disse...

Concordo que precisamos votar, mas, na situação atual, em quem? Arranjam as eleições bem antes da gente respirar. Sou obrigado a ir na urna, mas concordar com isto tudo.....Estou muito propenso a votar para um grande senador da região e ou um deputado federal forte, se isto se firmar, se não empurrarem uns mandados e submissos, darei meu voto com certeza. Não adianta eleger os mesmos que pensam iguais aos mesmos, temos que eleger quem tem personalidade pra bater na mesa, que hj não destaco nenhum.

Anônimo disse...

Hahahaha, eu me divirto nessa seção de comentários! É hilária!

Anônimo disse...

As vezes se está acostumado com tanta coisa maluca que alguns comentários relamente parecem ser sonhos, quem sabe estívéssemos onde a lei do homem fosse mais justa, os comentários hilarios seriam os dos outros. Tudo depende do conceito que se tem da coisa, e conceito, a partir de certa idade é difícil de mudar. Bola pra frente e talvez nas próximas gerações então, já que somos incapazes de mudar algo.