terça-feira, janeiro 13, 2009

POLÍTICA

DEFESA
O secretário de Administração Fernando Lenzi foi escalado pela Prefeitura para responder as acusações do vereador Vanderlei de Oliveira. O petista está pedindo para o MP apurar supostas irregularidades na transferência de donativos enviados para Blumenau e encaminhados a outras cidades.

LEGAL
Lenzi negou conotação partidária na escolha das cidades e destacou que cinco Prefeituras administradas pelo PT também receberam donativos. Atribuiu ao excesso de donativos na cidade o repasse de doação a outros municípios e garantiu que não houve ilegalidade no processo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que negar tudo secretário. pode até pedir provas para todo o brasil. Nem houve chuva e nem deslizamento. Foi tudo invenção da imprensa.

Anônimo disse...

Aaahh...esse vereadorzinho de novo... ¬¬ agitador como o partido Dele !!

Anônimo disse...

Tá certo, está fazendo o papel dele! Tomara que agite bastante e fiscalize essa bandidagem

Anônimo disse...

Legal Alexandre Gonçalves, legal uma ova pois fiquei sabendo do assunto no seu jornal onte a noite na Ric as 19:30hrs, pois vc não viu a edição das imagems que tem família em Blumenau que não estão recebendo os donativos essas sim que foram afetadas pelas chuvas, para que remanejar donativos para pessoas que se quer foram afetadas, sai do ar condicionado e vai nos bairros mais afetados e visítas as pessoas 90% dels não estão recebendo os donativos, votei em Kleinubing mais estou me envergonhado pelo assunto é muito coincidência os prefeitos serem do mesmo partido ou houve apadriamento.